Publicidade
Leceres

Tivoli São Paulo – Mofarrej entra na Hot List Hotels 2010

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Após o primeiro ano de operação, o Tivoli São Paulo – Mofarrej (Foto), na capital paulista, ganhou um presente de aniversário mais do que especial. O hotel entrou na Hot List Hotels 2010 da prestigiada revista Condé Nast Traveler da Inglaterra, seleção dos  melhores hotéis inaugurados no ano passado. O processo de seleção contou com visitas feitas por jornalistas da revista, que fizeram avaliações criteriosas dos serviços e infraestrutura, além de outros itens menos técnicos, como por exemplo, o estilo e a ‘aura’ de cada espaço. Para a Hot List 2010, a Condé Nast britânica selecionou os 134 melhores empreendimentos, em 55 países.
A localização privilegiada do hotel, a uma quadra da Avenida Paulista e do MASP e no coração dos Jardins, é o ponto que diferencia o Tivoli São Paulo – Mofarrej. “Finalmente oferecendo um endereço de luxo e sofisticação que a região merece”, resumiu a Condé Nast Traveler.
A inclusão na Hot List Hotels 2010 é o reconhecimento da proposta diferenciada do hotel no mercado de turismo de luxo no Brasil. Membro da The Leading Hotels of the World, o Tivoli São Paulo – Mofarrej completou o primeiro ano de operação sob o comando do grupo Tivoli Hotels & Resorts no mês passado. “Todas essas conquistas são resultado do trabalho e dedicação de todos os nossos colaboradores, que não medem esforços para transformar a estadia dos nossos hóspedes em experiências únicas e especiais”, diz Bernard Mercier, Diretor regional de operações do Tivoli Hotels & Resorts – Brasil.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA