THG apresenta novo sistema de Gestão de Tarifas
Para otimizar as vendas online através de uma gestão eficiente de tarifas dos empreendimentos do grupo, o THG – Transamérica Hospitality Group acaba de firmar uma parceria com a empresa norte-americana eRevMax. A empresa, através da ferramenta “Rate Tiger”, também fará o controle de inventário, gerenciando os múltiplos canais de vendas de forma interligada.
Agora, a THG gerencia uma conexão em dois caminhos diferentes com a Booking.com, através da CMNet, em interface direta com o sistema de PMS Photon, de desenvolvimento próprio da rede, e com a Rate Tiger para o gerenciamento de tarifas e disponibilidade de quartos. O programa irá colaborar para o aumento da quantidade de vendas on-line e garantir a disponibilidade de quartos em todos os canais de distribuição, tudo isso, por meio de ajuste automático.
Para o diretor do Grupo, Heber Garrido “a ferramenta é completa e vai contribuir ainda mais para o conforto no atendimento on-line dos nossos hóspedes e a eficiência no processo de reservas em cada unidade”. A parceria entre o Transamérica Hospitality Group e a eRevMax se dá em um momento que o mercado nacional de turismo está crescendo tanto em termos de circulação de turistas nacionais como internacionais.