Publicidade
Retomada do turismo

Thermas dos Laranjais inaugura espaços para eventos corporativos

O empreendimento Thermas dos Laranjais, localizado na cidade de Olímpia (SP) acaba de inaugurar seu primeiro espaço para atender eventos, reuniões e festas. O ambiente oferece uma sala com capacidade para atender até 550 pessoas, e duas modulares para 250 pessoas cada uma. As salas são equipadas com ar-condicionado, wireless e cozinha de apoio.

O presidente do parque, Benito Benatti afirma que novos investimentos acontecerão nos próximos anos. Existem estudos para construção de novas salas com capacidade para receber até 2.500 pessoas e uma área de exposição com 70 mil m². Olímpia registra avanço no setor turístico e existem 25 projetos de construção de novos hotéis até 2016, além de sete em construção com previsão para entrar em operação em meados de 2014.

Nos últimos seis anos, o país pulou da 19ª para a 7ª colocação no ranking da ICCA – Associação de Convenções e Congressos Internacionais e é agora o principal destino da América Latina para turismo de negócios. Realizado em parceria com a Embratur, a Pesquisa da Demanda Internacional no Brasil encomendada à FIPE – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas pelo Ministério do Turismo mostra que a modalidade de negócios, eventos e convenções registrou um crescimento de 9,8%. Dos 5,4 milhões de turistas estrangeiros que desembarcaram no Brasil em 2012, 1,6 milhão vieram em viagens comerciais.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image