Publicidade
SPCVB

Tauá firma parceria com sommelière Gabriela Bigarelli

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Gabriela Bigarelli também assina as cartas de renomados restaurantes como o Maní, da Chef Helena Rizzo

A sommelière Gabriela Bigarelli assina as cartas de dez hotéis do Grupo GJP no Brasil e quatro unidades do Grupo Tauá, além de uma quinta, que será inaugurada em setembro. Ela acaba de assumir as cartas do Resort Atibaia (SP), Resort Caeté (MG), Grande Hotel de Araxá (MG) e Alegro Hotel (SP).

Publicidade
Altenburg

Tauá Resort Caeté (Foto: divulgação)

Os restaurantes dos estabelecimentos seguem protocolos da WTTC (World Travel & Tourism Council) que incluem: disponibilizar as cartas de vinhos por meios digitais, sempre que possível entregar bebidas e refeições no apartamento, garantir amplo espaçamento entre as mesas e respeitar o limite de ocupação, evitando aglomerações. Segundo a sommelière, “Atendimentos e treinamentos presenciais foram substituídos por encontros online que incluem informações e medidas importantes de prevenção e combate à COVID-19”.

Trajetória de êxitos

Bigarelli também é responsável pelas cartas de vinhos e treinamento de equipes de 20 restaurantes na capital, entre eles as renomadas casas da premiada Chef Helena Rizzo – Maní, Manioca e Padocas -, o Condessa Restaurante e o Tuy Bar, Cocina, que reabriram suas portas recentemente.

Além de seguirem as normas estabelecidas nos protocolos de reabertura, como uso de até 40% da capacidade de ocupação do estabelecimento e funcionamento até as 17 horas, Gabriela Bigarelli pontua a orientação aos clientes para disponibilizar as cartas de vinhos em QR Code e higienização das cartas impressas após cada cliente manuseá-la.

Publicidade
Onity

Outros cuidados no serviço

Ela também reforça a importância de não realizar atendimentos no balcão – onde público e equipe ficam muito próximos – e aumentar o espaço entre as mesas. “Em todas essas casas, a higienização das taças está recebendo cuidados redobrados. Também é importante manter as portas e janelas abertas, para que o ar circule e diminua a quantidade de pessoas tocando as maçanetas”, conclui Bigarelli.

Leia também: Renase promoveu evento híbrido “tudo novo de novo” com sucesso no Tauá Atibaia

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA