Publicidade
Pikolin

Hotel Estância Atibainha Resort & Convention (SP) lança estúdio para eventos on-line

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Novidades no Hotel Estância Atibainha traz uma plataforma de streaming e a marca reabertura do um salão de convenções

O Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, em Nazaré Paulista, interior de São Paulo, acaba de lançar o Estúdio Atibainha Live Office para transmissão digital simultânea de eventos corporativos híbridos e on-line. Com a crise provocada pela pandemia do novo coronavirus, o Atibainha investe em novas tecnologias para atrair o mercado corporativo.

Publicidade
Equipotel 2021

Além do Estúdio Atibainha Live Office que permite, através de uma plataforma de streaming, que empresas escolham a melhor maneira de fazer o evento com colaboradores presentes e on-line, o hotel acaba de reativar um novo salão de convenções com capacidade para apenas 30 pessoas. O salão de convenções estava sendo ocupado pela equipe de RH do hotel e agora, foi reativado para a realização de pequenas reuniões.

O Atibainha conta com 12 salões de convenções de diversos tamanhos oferecendo a empresas de grande e médio porte a possibilidade de dividirem os funcionários nos diversos salões do hotel utilizando a plataforma de streaming para a transmissão do evento evitando assim aglomerações.

Publicidade
Simmons

Bruno Korn, Diretor do Hotel Estância Atibainha ressalta que: “Acreditamos que com criatividade e tecnologia podemos diminuir os efeitos dessa crise provocada pela pandemia. A tendência é que a hotelaria tenha uma retomada mais lenta que outros setores, principalmente na área corporativa, e não podemos ficar parados. Reativamos um salão de convenções para pequenas reuniões até 30 pessoas e com o Estúdio Atibainha Live Office podemos atuar em várias formas de eventos: on-line, presencial, híbridos e com a possibilidade de transmissão simultânea para outros locais. Creio que isso irá ajudar muito as empresas nesse momento de redução de custos sem prejudicar a interação entre colaboradores”.

Lazer

As novidades abrangem também a área de lazer do hotel que inaugurou várias atrações para garantir a diversão e a tranquilidade dos hóspedes. Em julho, foi lançado o Cine Drive-In com filmes apresentados no estacionamento do hotel. Todo mundo dentro do carro com o rádio sintonizado na frequência em que o filme é transmitido. As famílias estão adorando a novidade.

Outras novidades são o Atibainha Schooling e o Atibainha Office: o hotel transformou um salão de convenções em sala de estudos para as crianças acompanharem as aulas on-line e um outro salão virou o Atibainha Officeonde os pais podem trabalhar com toda a tranquilidade. As duas salas com bastante espaço, internet de alta velocidade, mesas a uma distância segura, álcool gel para higienizar as mãos e todas as comodidades necessárias.

Novos protocolos de higiene e segurança foram adotados pelo hotel em razão da Covid-19 (Fotos: Divulgação)

Novos protocolos de segurança e higiene

Pertinho da Capital Paulista, apenas 72 km de distância, o Atibainha está localizado em uma área de preservação ambiental de mais de 900 mil m² com chalés espaçosos, arejados, distantes um do outro, onde os hóspedes chegam com seu próprio carro. O hotel está certificado com o selo Turismo Responsável – Limpo e Seguro, desenvolvido pelo Ministério do Turismo, sinalizando empresas que adotam os protocolos oficiais para combater e evitar a propagação do Covid-19.

Publicidade
Escola para resultados

O Atibainha implantou uma série de protocolos de higiene e todos os funcionários foram treinados para colocar em prática com segurança as medidas seguindo sempre as orientações dos órgãos competentes. Assim que chegar ao hotel, o hóspede terá a temperatura medida e, é claro, será obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Já os funcionários têm a temperatura medida diariamente e utilizam Equipamentos de Proteção Individual. O check-in é feito on-line e o Check-out, Drive Thru, ou seja, o hóspede não sai do carro para fechar a conta.

Chalés

A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias. Assim como a limpeza e a desinfecção dos chalés foram reforçadas e realizadas com produtos internacionalmente certificados, o mesmo acontece em todas as áreas do hotel com estações de álcool gel espalhadas em vários locais.

Os restaurantes também sofreram algumas modificações seguindo uma série de protocolos de higiene para receber com segurança redobrada os hóspedes. As mesas são reservadas para cada hóspede do início ao fim da estadia e foram criadas “ilhas” de gastronomia: um funcionário, devidamente protegido com EPI, irá servir cada hóspede. Como há várias áreas livres no hotel, quando o tempo permitir, o restaurante será montado em locais com maior ventilação, como decks, beira das piscinas, promovendo momentos agradáveis e seguros.

Leia mais:

Empresa de tecnologia dribla cancelamento de eventos e aulas oferecendo soluções em transmissões on-line

Hotel Estância Atibainha (SP) reabriu focando no lazer ao ar livre

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA