Renase promoveu evento híbrido “tudo novo de novo” com sucesso no Tauá Atibaia

O Tauá Resort & Convention Atibaia promoveu agora há pouco um evento híbrido inovador chamado de “Tudo Novo de Novo – uma experiência além do digital”. O objetivo foi para apresentar ao mercado como o resort se preparou para receber eventos com total segurança sanitária. E quem organizou o evento que aconteceu no salão América do Norte foi a Renase Eventos, agência reconhecida no mercado há 30 responsável pela produção de grandes eventos, estandes e viagens de incentivo.

Publicidade
Ameris

Os selecionados clientes puderam conhecer o que há de novo em termos de tecnologia na execução de eventos de qualidade em tempos de pandemia. O evento foi transmitido ao vivo, por plataforma de streaming criada especialmente para essa ocasião e teve cerca de 1,5 mil clientes participantes. “Nosso objetivo foi mostrar que é possível se reinventar e continuar surpreendendo. Sempre procuramos antecipar as tendências em eventos e agora não poderia ser diferente. Por maior impacto que o setor tenha sofrido, precisamos encontrar alternativas seguras para continuar ajudando nossos clientes a seguirem seus planos de marketing e vendas”, afirma Rodrigo Stocco, Sócio-Diretor da Renase Eventos que concluiu dizendo que esse evento foi um marco no setor.

Uma réplica do carro do filme De Volta ao Futuro fez parte do cenário.

Preocupação com a segurança sanitária

E na chegada ao evento, já se notava a grande preocupação do Tauá Atibaia e da Renase na segurança dos participantes. Era necessário todos estarem de máscara e ao entrar, pisarem em três tapetes com produto químico para higienização das solas dos calçados, a higienização das mãos com álcool gel através de um tóten e aproximar a testa para medir a temperatura também através de um tóten. E no salão, rigorosos protocolos eram seguidos para evitar aglomerações e o pessoal do staff operacional trabalhavam todos separados em baias e com identificação das equipes de som e imagem vestidos com avental e máscara de proteção facial. Os alimentos servidos eram porcionados em recipientes descartáveis, assim como os talheres.

Publicidade
ABIMAD

 

Vânia Ferrari: “O mundo que conhecíamos acabou, mas é tudo novo de novo”

Abertura do evento

E que fez a abertura do evento foi a cantora Luciana Mello, que contou grandes sucessos. Logo após a apresentação, a jornalista Adalgisa Pires, fez a abertura e apresentou a palestra de Vânia Ferrari, administradora pós-graduada em Gestão de Pessoas e especialista em Melhoria Contínua de Processos. E ela já começou destacando que segundo pesquisa mercadológica, apenas 9% dos adolescentes sabem discernir o que é fato e o que é fake. Segundo Vânia, as mudanças estão acontecendo de forma rápida e transformando as relações, as profissões, produtos e serviços no nono normal. “Cerca de 40% de nossas ações são hábitos e estão enraizados. Nosso inconsciente precisa de coisas mecânicas para gastar menos energia, mas se não prestar atenção nos hábitos velhos, podemos estar fazendo coisas que não fazem sentido no novo normal. Cerca de 66% dos diretores de T.I se julgam fazendo transformação digital, mas na verdade estão se enganando. Com a pandemia o Brasil registra uma nova loja virtual por minuto. Agora se fala em vale internet para substituir o vale transporte. Home office pós-pandemia vai acelerar o telebralho. Por isso é necessário as empresas reverem seus conceitos que não fazem sentido nos dias atuais, mas que tenham valor real para a vida. No novo normal é necessário desapegar do que é burro e idiota e que faz sentido na nova sociedade”, revelou Vânia.

Publicidade
Heimtextil 2025

 

Equipe da Renase que fez esse evento acontecer

E para melhorar a performance e competitividade das empresas no novo normal, ela destacou: “É necessário ser disruptivo, rever valores, ter a diversidade de pessoas de todos os credos, opções sexuais, raças, religiões no quadro de colaboradores. Elas vão oxigenar as ideias e pensar novo. O mundo que conhecíamos acabou, mas é tudo novo de novo.

Interação com os clientes

Em seguida, o humorista Wesley Crespo se interagiu com os clientes Rafael Leitão, Gerente de marketing da General Eletric Health Care e Vanessa Lobo da Cytivar. Eles deram depoimentos dos eventos híbridos que estão fazendo com sucesso, assim como usando a ferramenta de estandes virtuais como uma estratégia vantajosa e interessante.

Lizete Ribeiro e Viviane Dias destacaram alguns rígidos protocolos que a rede Tauá está adotando para receber eventos com total segurança sanitária

E finalizando as apresentações, Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e de Marketing e Viviane Dias, Gerente Nacional de Vendas destacaram alguns protocolos que os hotéis da rede Tauá estão adotando na área de eventos, assim como aspectos e visões e suas estratégias futuras para o mercado de eventos. “Estamos seguindo todos os protocolos, as salas de eventos receberão apenas 30% de sua capacidade e adotaremos o distanciamento recomendado”, disse Lizete. “Estamos absorvendo a metragem na locação das salas de eventos. Um evento para 100 pessoas, podemos disponibilizar uma sala com capacidade para até 1000 pessoas para assegurar o distanciamento. Estamos entendendo o que o cliente deseja a fazendo com muito amor e carinho para superar as suas expectativas”, completou Vivian.

Leo Maia cantou grandes sucessos de Tim Maia

 Tom musical

E quem encerrou o evento foi Léo Maia que cantou grandes sucessos de Tim Maia, como: O Descobridor Dos Sete Mares, Não Quero Dinheiro e Gostava Tanto de Você. E como ponto relevante  desse evento, teve ajuda social para os freelas que promovem eventos, pois muitos estão passando por sérios problemas financeiros e até mesmo fome. A Renase a rede Tauá informaram que vão doar cada uma, 1,5 tonelada de alimentos em cestas básicas.

O casal de fundadores da rede Tauá, João Pinto Ribeiro e sua esposa Lizete, anunciando a doação de 1,5 tonelada de alimentos para o projeto Ajude um Freela
Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA