Publicidade
Simmons

Feira Sulserve tem data confirmada para 2022 em Novo Hamburgo (RS)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Terceira edição da Sulserve, evento profissional de Padaria, Gastronomia e Hotelaria acontecerá de 10 a 12 de maio, na Fenac

A 3ª Sulserve acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de maio de 2022, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Uma feira profissional que reúne fabricantes e fornecedores para estreitar relações comerciais e renovar conhecimentos, apresentando lançamentos dos fabricantes de equipamentos e produtos alimentícios para Panificadoras, Confeitarias, Sorveterias, Restaurantes, Bares, Cafés, Bistrôs e Hotelaria, com objetivo de gerar conexões e novas oportunidades de negócios para atender necessidades específicas do mercado.

Publicidade
Pikolin

Pensando nos setores de Padaria, Gastronomia e Hotelaria, que tiveram grande impacto com a pandemia, a organização do evento ouviu os expositores, apoiadores  e, desse modo, optou por realizar uma feira com excelência em 2022. “A nova data irá proporcionar melhores condições de trabalho, oportunizando a realização de negócios e a retomada dos segmentos envolvidos na Sulserve”, destaca Camila Cruz, coordenadora da feira. “Teremos excelentes expositores, apresentando seus produtos e serviços, trazendo todas as novidades desses mercados”, pontua. “Os conteúdos estão sendo preparados para entender a realidade dos segmentos, atualizando os participantes nessa tão esperada retomada”, complementa.

Publicidade
Engie

A coordenadora ainda destaca que a Sulserve atende uma demanda importante da região, oportunizando o fortalecimento do mercado e a geração de negócios, além da atualização profissional. Com a realização da feira presencial, a coordenadora pontua a importância desta retomada. “As feiras presenciais alavancam vendas, trazem interatividade entre quem produz e quem compra. Além de favorecer significativamente a economia, as feiras proporcionam atualização e conhecimento”, avalia Camila.

Publicidade
Onity

Nos três dias de evento o público esperado é de empresários, diretores e gestores de hotéis, restaurantes, bares, cafeterias, padarias e supermercados, chefs, barmans, sommèliers, importadores, pizzaiolos, mestres de panificação e confeitaria. Buscando apresentar as principais tendências em equipamentos e produtos alimentícios, a feira oferecerá palestras, workshops, seminários, oficinas, fóruns e campeonatos de gastronomia.

Sulserve tem data confirmada para 2022

A Sulserve reúne profissionais, soluções e tendências dos segmentos de panificação, confeitaria, sorveteria, entre outros (Foto: Diego Soares)

Protocolos de Biossegurança

A Sulserve acontecerá seguindo protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais, com uma série de medidas, como: limitação de pessoas, uso obrigatório de máscara cobrindo nariz e boca, cadastro para rastreamento de visitantes, distanciamento interpessoal, entre outros itens protocolares que estejam vigentes no momento.

Serviço

Evento: 3ª Sulserve – Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria

Data: 10 a 12 de maio de 2022 (terça a quinta-feira)

Horário: 13h00 às 20h00

Credenciamento: feira profissional exclusiva para profissionais dos setores de Padaria, Gastronomia e Hotelaria, mediante credenciamento gratuito através do site www.sulserve.com.br. Proibido o acesso de menores de 16 anos.

Promoção: Fenac Experiências Conectam

Patrocínio: Sicredi Pioneira

Apoio: ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), Apis Food Solution, FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), Gastrotech, IFRS (Instituto Federal RS – Campus Porto Alegre), SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), SEGH (Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho), SindGastrhô (Sindicato de Gastronomia e Hotelaria), SINDHA (Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região), SINDIHOTEL-RS (Sindicato Intermunicipal de Hotelaria do Rio Grande do Sul), SINDILAT-RS (Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul) e SINDIPAN-RS (Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria e de Massas Alimentícias e Biscoitos do Rio Grande do Sul).

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA