Publicidade
FOHB

Selina Hotels é a mais nova integrante do marketplace da Housi

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Parceria entre a plataforma Housi e a rede de hotéis mira em público interessado em hospedagens de longa permanência.

O marketplace da Housi voltado ao setor hoteleiro acaba de ganhar um reforço de peso: Selina Hotels. A rede se caracteriza por ser uma marca de estilo de vida nômade, que oferece acomodações que vão desde um hotel boutique até hostels, sempre com o propósito de atender às necessidades de uma nova geração de viajantes e trabalhadores remotos.  Com 50 mil quartos de hotéis já plugados em sua plataforma, a Housi auxilia o setor disponibilizando sua plataforma como um canal de distribuição para os novos parceiros.

Publicidade
Clima ao Vivo

Pioneira no mercado de moradia por assinatura, a Housi está apostando neste novo nicho há cerca de três meses. A proposta é usar os espaços ociosos das unidades para oferecer moradias flexíveis a preços atrativos. Nessa nova modalidade, já foram fechadas parcerias com as redes Staybridge Suites São Paulo, Blue Home by Blue Tree, Hilton São Paulo Morumbi, Transamérica Resort Comandatuba e Nacional Inn, entre outras. Entre os benefícios da parceria estão: a possibilidade de vender estadas com um tempo de hospedagem mais longo, usufruir da tecnologia da plataforma Housi, plugar gratuitamente as unidades no marketplace da startup e desfrutar de um sistema de gerenciamento inteligente, que aumenta a visibilidade dos anúncios na internet, fazendo uma precificação dinâmica baseada na oferta e demanda. “Ter o Selina Hotels na nossa plataforma é a certeza de que estamos no caminho certo. Acreditamos ser possível oferecer moradia flexível utilizando a ociosidade das unidades existentes da rede hoteleira, a preços atrativos”, afirma Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Publicidade
Harus 1

Alexandre Frankel – CEO da Housi, plataforma de moradia por assinatura – Foto Divulgação

Há apenas dois anos no Brasil, o Selina Hotels já possui 6 propriedades em operação: duas em São Paulo (Centro e Vila Madalena), Rio de Janeiro (Copacabana e Lapa), Paraty e Florianópolis. Em 2021, ainda está prevista a entrada na rede em Foz do Iguaçu e Bonito e Búzios.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA