HOME Matérias SUDENE escolhe Resort La Torre por seu modelo de negócio

SUDENE escolhe Resort La Torre por seu modelo de negócio

Empreendimento foi o único de Porto Seguro (BA) a ser escolhido pela criteriosa seleção da equipe examinadora do órgão

113
0
SHARE
Vista aérea do Resort La Torre - Foto - Divulgação

Diversas empresas se inscreveram no programa de incentivos e benefícios fiscais e financeiros da SUDENE — Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste, mas o único empreendimento de Porto Seguro (BA) a ser escolhido foi o Resort La Torre. A escolha foi feita pela criteriosa seleção da equipe examinadora do órgão e de forma geral, os empreendimentos turísticos são pouco contemplados nesse programa que é mais focado na indústria.

Sob um modelo de gestão que prima por geração de emprego e renda, ações sustentáveis e traz inúmeros benefícios sociais à região, o Resort La Torre foi escolhido entre os 88 pleitos baianos, dos 313 aprovados em 11 Estados, sendo a única empresa porto segurense a ser beneficiada com até 75% de IRPJ por dez anos. Esse direito foi adquirido por cumprimento de todos os requisitos necessários para o incentivo, seguindo uma minuciosa análise de crescimento, obrigatoriamente comprovado nos últimos cinco anos. Foram realizadas visitas in loco, fiscalizações e apresentação de documentos comprobatórios de todas as ações da empresa relacionadas à sustentabilidade, potencial de crescimento e, principalmente, a geração de emprego, renda e qualificação profissional na região.

Luigi Rotunno: “O Grupo La Torre sempre abriu mercados e traz inovação para Porto Seguro/BA” Foto – Divulgação

Essa prerrogativa concedida por uma autarquia especial, administrativa e financeiramente autônoma, integrante do Sistema de Planejamento e de Orçamento Federal, demonstra a credibilidade ao modelo de negócio gerido por Luigi Rotunno à frente do Resort La Torre, empresa já reconhecida em menções honrosas da Braztoa nas questões de sustentabilidade e declarado comprometimento social em Porto Seguro e cidades circunvizinhas.

O Resort La Torre vêm despontando Porto Seguro nos cenários nacional e internacional e, garantindo importante reconhecimento de órgãos regulamentadores em instâncias Federais. O diretor geral do grupo, Luigi Rotunno, fez uma breve retrospectiva das ações do Resort:  “O Grupo La Torre sempre abriu mercados e traz inovação para Porto Seguro/BA. Temos inúmeros exemplos desde a sua implantação na região até o presente momento, tais como: os fretamentos internacionais (Itália e Holanda); a instalação de um dos primeiros All Inclusive do Brasil; a primeira empresa de marketing digital multidisciplinar da cidade, entre vários outros. Com mais esse passo realizado com sucesso queremos mostrar que o potencial das empresas porto segurenses é bem maior do que muitos imaginam” afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image