Publicidade
Trofeu fornecedor

Presidente da ABIH Nacional visitou Belém (PA) para divulgar o CONOTEL 2018

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Após percorrer de Norte a Sul, 19 capitais do Brasil no mês passado e nesse mês, o Presidente da ABIH Nacional — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Manoel Cardoso Linhares chegou ontem a Belém (PA). Ele estava acompanhado de Camila Moretti, Gerente comercial da Equipotel que fará a Equipotel Regional em conjunto com o CONOTEL — Congresso Nacional de Hotéis, que acontecem juntos do dia 16 a 18 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Eles foram recepcionados pelo presidente da ABIH/PA e da Associação Comercial do Pará, Clóvis Carneiro, e pelo ex-presidente da entidade paraense, Carlos Freire. O evento de lançamento do CONOTEL 2018 / Equipotel Regional ocorreu no auditório do Sebrae e, além do Diretor-superintendente e membros da atual diretoria da unidade do Pará, o auditório estava repleto de micro e pequenos empreendedores ligados à hotelaria, à gastronomia e ao turismo do interior do estado.

A reunião aconteceu na sede do SEBRAE/PA e reuniu vários hoteleiros e representantes de entidades – Foto – Divulgação

Para Fabrizio Guaglianone, Diretor-superintendente do Sebrae/PA, a participação das unidades estaduais da organização na formação de caravanas e missões de micro e pequenos empresários de todo o País para participar do CONOTEL 2018 mostra a nacionalização do evento. Ele também destacou que a realização do encontro em Fortaleza descentraliza, torna acessível e estimula a participação de empreendedores de todo estado.

Publicidade
Anufood

Carlos Freire, ex-presidente da ABIH/PA também afirmou que o CONOTEL em Fortaleza atrairá um grande número de empresários do Pará, já que por tradição, o Ceará é um dos destinos preferidos do paraense que, em maio, poderão unir a motivação da viagem com crescimento profissional.

Clóvis Carneiro, Presidente da ABIH/PA, apontou a participação de empreendedores de vários destinos paraenses no evento e falou sobre sua motivação de montar uma delegação reunindo hoteleiros de todo o estado, já que tanto via aérea ou terrestre, Fortaleza é um destino acessível para os empresários da região.

Publicidade
Pikolin

Manoel Cardoso Linhares recebendo o livro que conta a história da hotelaria do Pará – Foto – Divulgação

Para finalizar, o anfitrião Clóvis Carneiro presenteou Manoel Cardoso Linhares com o livro “A Memória da Hotelaria de Belém e o Grande Hotel”. Essas obras são iniciativas da Federação do Comércio do Estado do Pará, Serviço Social do Comércio (Sesc), ABIH/PA — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Pará. Dentre muitas histórias registradas na publicação está a de que o primeiro hotel de bandeira internacional no Brasil foi instalado em Belém. E o InterContinental foi a inspiração do nome da IHG —InterContinental Hotels Group, hoje uma das maiores redes hoteleiras mundiais.

Publicidade
Faitec

E hoje Manoel Cardoso Linhares e Camilla Moretti desembarcam em Palmas. capital do Tocantins, onde irão se reunir com vários hoteleiros e lideranças locais para divulgar o CONOTEL 2018 / Equipotel Regional. Com isso, eles encerram a maratona de viagens.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA