Publicidade
Leceres

Starwood Hotels está de olho nas oportunidades do mercado brasileiro e AL

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide está de olho nas oportunidades que o mercado brasileiro oferece em razão do aquecimento da economia e dos grandes eventos que o País irá sediar nos próximos anos. Países da América Latina como Panamá e Peru também são interesses prioritários.
Neste ano de 2011 a Starwood deverá inaugurar seis novos hotéis e elevar seu portfólio para quase 70 hotéis em 13 países. “A Starwood toma impulso em toda a América Latina em reposta a um crescimento na demanda por marcas globais de qualidade, numa região que crescerá mais de 4% só em 2011. Já contamos com uma forte expansão na região e o Brasil particularmente, nos interessa muito, já que haverá um forte crescimento e desenvolvimento na hotelaria e no turismo, em vista à Copa do Mundo da FIFA em 2014 e as Olimpíadas de 2016”, afirmou Osvaldo Librizzi, Presidente da Divisão América Latina da Starwood.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA