Implantação

Slaviero – inaugura unidade em Foz do Iguaçu

O empreendimento está localizado na região central da cidade com fácil acesso aos principais pontos turísticos e ao aeroporto e representa uma das melhores opções de hospedagens de Foz do Iguaçu

A Rede Slaviero Hotéis colocou em operação no último dia 10 de junho, o Slaviero Suítes Foz do Iguaçu, na data de aniversário de Foz do Iguaçu, uma das mais importantes cidades do Paraná e o segundo destino mais visitado por turistas estrangeiros de lazer no Brasil, perdendo tão somente para o Rio de Janeiro. Com a entrada em operação desta unidade, a Slaviero consolida ainda mais a presença no Paraná, onde iniciou sua trajetória de sucesso há 30 anos e possui a maioria dos seus empreendimentos. Com isto, acelera ainda mais o crescimento e expansão no Brasil, devendo colocar em operação ainda este ano três novas unidades, sendo as cidades de São Paulo, Cuiabá e  Balneário Camboriú as escolhidas. “O Slaviero Suítes será a opção mais moderna e atualizada para o executivo de negócios ou eventos corporativos na cidade de Foz do Iguaçu, além de contar com a padronização e excelência em serviços da Rede Slaviero. Com este empreendimento, consolidamos nossa participação no mercado de lazer, fortalecendo nossa estrutura comercial nos principais canais de distribuição deste segmento”, destaca Eraldo Santanna, Diretor de expansão da Rede Slaviero.
O Slaviero Suítes Foz do Iguaçu está localizado na Rua Rui Barbosa, 394, na Região Central de Foz do Iguaçu e com fácil acesso aos principais destinos turísticos, como as Cataratas do Iguaçu e ao aeroporto. Possui 189 apartamentos e suítes, com unidades próprias para portadores de necessidades especiais. Suas acomodações são bem funcionais, estão equipadas com uma moderna infraestrutura para assegurar o máximo de conforto e segurança aos hóspedes com serviços de um quatro estrelas, proporcionando a tranquilidade necessária para o descanso e lazer, indispensável aos executivos em viagens de negócios e isto inclui: colchão cama box da marca Prohouse, TV de LCD Semp Toshiba,  ar condicionado e frigobar da Electrolux, fechaduras e economizadores de luz da Kaba, cofre eletrônico e secador de cabelo fornecidos pela Safeplus e Tec Control, bancada para trabalho e acesso à internet wireless. Os apartamentos luxo e suíte executiva possuem uma cozinha. Já as suítes master possuem amplas acomodações, proporcionando requinte e conforto para uma ótima estadia, incluindo banheira de hidromassagem, TV 42 polegadas na sala e de 32 polegadas no quarto, cama king size, microondas, cafeteira térmica elétrica, cofre digital, mesa de serviço, frigobar e ar condicionado.

Projeto moderno e funcional
O projeto de interiores do hotel Slaviero Foz do Iguaçu foi concebido pelo escritório NBC Arquitetura e a qualidade na própria arquitetura de interiores visou o conforto, segurança e acessibilidade, itens indispensáveis em projetos hoteleiros. “O Projeto focou contemplar antigos problemas  na melhor solução assegurando funcionalidade nos fluxos bem como atualização nos desenhos, proporcionando contemporaneidade nas propostas.  Para isso o hotel passou por um retrofit completo, renovando todo o seu mobiliário, decoração dos apartamentos e das áreas sociais, bem como criando novos conceitos para ambientes que foram totalmente modificados. Uma vez que encontra-se numa cidade turística, que também é pólo de eventos, congressos e negócios, criou-se um hotel compatível com todas essas necessidades. Todas as suítes tiveram seu mobiliário, tecidos e revestimentos renovados, e privilegiam agora o conceito long stay.  Foram inclusas novas salas de eventos com capacidade total para aproximadamente 600 pessoas, alem de uma área de lazer totalmente reformulada”, revela o Arquiteto Nelson Nastas.
Segundo ele, o novo restaurante do hotel teve seu conceito totalmente renovado, proporcionando agora um ambiente diferenciado e voltado para o vinho e a cozinha italiana. “Foi incorporado como elemento principal uma adega torre climatizada, presenteando a cidade com essa novidade gastronômica. O projeto remete a uma arquitetura contemporânea, através da utilização de novos elementos, como o uso de vidro, iluminação zenital e a inserção de cores, trazendo vida aos ambientes e valorizando ainda mais sua localização privilegiada, com vistas para o Rio Paraná na fronteira com o Paraguai”, conclui o Arquiteto Nastas.

Conforto e segurança aos hóspedes
Na decoração dos apartamentos predomina tons claros, incluindo a pintura, cortina e o piso frio em cerâmica, para aumentar ainda mais a sensação de conforto entre os hóspedes que ainda podem contar com o Pillow Levitare, uma coleção completa de acessórios diferenciados para a cama produzidos pela Altenburg com o mais puro percal 200 fios, recheio de fibras especiais e pespontos delicados, a coleção traz o máximo de conforto na hora de dormir. Através do representante Protel Line, a Altenburg forneceu também os protetores de colchão dos apartamentos, assim como travesseiros especiais para as súites juntamente com as roupas de cama bordadas com rendas e edredons, para todas as suítes Linha Felicitá Supreme (Kit Nupcial). Para o banho os hóspedes podem contar com o conforto dos produtos Döhler que forneceu toalhas brancas de banho, rosto e piso de Linha Plus na composição de 90% Algodão + 10% Poliester, acabamento profissional e com excelente desempenho hidrófilo (que absorve facilmente a água). A Döhler também forneceu lençóis brancos de solteiro, casal e fronhas em tecido mistura íntima 50% Algodão + 50% Poliester, 180 fios/polegada2, com acabamento profissional.
Para atender o aumento crescente e a demanda por eventos corporativos em Foz do Iguaçu, o hotel oferece seis salas de eventos bem equipadas com capacidade total para até 600 pessoas com internet wireless e uma moderna infraestrutura. Na área de lazer o hotel conta com sala da ginástica, sauna seca e úmida, piscina externa (com bar) e espaço kids. A gastronomia compreende um lobby bar com café bistrot e três restaurantes que tiveram vários utensílios de cozinha fornecidos pela empresa M Cassab e isto incluiu: travessas de porcelana  de marca própria, com mais qualidade e maior durabilidade por terem alumínio em sua composição, taças, copos e pratos da marca Arcoroc, que possuem maior resistência e beleza. “Estamos preparados para atender uma parcela significativa da demanda hoteleira de Foz do Iguaçu, com toda estrutura de serviços e atendimento diferenciado”, completa Guntfried Schwarz, Gerente geral da nova unidade.

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

 

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA