ImplantaçãoÚltimas Notícias

Foz do Iguaçu terá empreendimento projetado para famílias

Leaves Premium Suites segue modelo de multipropriedade e tem previsão de entrega para início de 2026

Apelidada de “Orlando do Brasil”, Foz do Iguaçu já é o quinto destino turístico mais procurado da América do Sul, segundo o Traveller’s Choice, da plataforma TripAdvisor. A cidade também vem recebendo investimentos vultuosos em diversas áreas — que vão de um novo porto seco a um aquário com mais de 3,5 milhões de litros de água, passando pela ampliação do aeroporto e por grandes projetos na área de construção civil.

Publicidade
Harus

Com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 726 milhões, o município localizado na Tríplice Fronteira também terá um empreendimento com perfil de multipropriedade. É o Leaves Premium Suites, que deve ter sua primeira fase entregue no primeiro trimestre de 2026. Segundo a Ivira, incorporadora e construtora à frente da iniciativa, a estimativa é gerar em torno de 630 empregos diretos, entre as etapas de comercialização, construção e operação.

Segundo o Presidente da Ivira, Bruno Vallini, que, ao longo de duas décadas de trajetória, foi responsável pela entrega de mais de 300 unidades, “Foz do Iguaçu teve um aumento de quase dois milhões de visitantes no ano de 2023, em relação ao ano anterior. É um destino que está atraindo uma série de novos investimentos. O Leaves se enquadra nesse contexto, ajudando a potencializar o turismo, o setor imobiliário e o desenvolvimento da região”, afirma.

Foz do Iguaçu terá empreendimento projetado para famílias
A Ivira, incorporadora e construtora, esta à frente da construção do Leaves Premium Suites, em Foz do Iguaçu (PR) – Divulgação/Leaves.
Publicidade
Tramontina

Multipropriedade: tendência global

O modelo da multipropriedade está consolidado em mercados como o dos Estados Unidos e da Europa, enquanto no Brasil existe há apenas seis anos. Nesse sistema, o proprietário adquire uma fração de unidade, tendo o direito de utilizar o apartamento durante determinadas semanas do ano.

Alinhado a essa tendência mundial, o Leaves tem entre seus principais diferenciais a combinação dos benefícios de um hotel com um imóvel próprio, reduzindo ainda o valor do investimento. Além disso, há a possibilidade de se associar à RCI, rede que dá acesso a mais de 4.200 empreendimentos de cerca de 110 países, havendo a alternativa de passar as férias nesses outros lugares.

Publicidade
Desbravador

Foco na família

Bruno Vallini conta que teve a ideia de lançar o empreendimento com base em sua própria experiência pessoal. “Como pai de cinco filhos, sempre tive dificuldade de encontrar um lugar adequado para viajar com crianças. Por isso, o Leaves foi projetado pensando nas necessidades das famílias. Queremos que nossos clientes se sintam em casa, com conforto e o melhor serviço possível. A sensação será de estar em férias, mas em casa”, diz.

Ao todo, serão três torres, somando 240 unidades. O complexo de lazer reunirá restaurantes, bares, piscinas, SPA e uma brinquedoteca temática do Pequeno Francisco — personagem que se popularizou na internet, protagonizando uma série com mais de 20 episódios. Outro destaque se dará com a trilha de caminhada na natureza, inserida em um ambiente de mais de dois mil metros quadrados de floresta nativa.

Publicidade
Anuncie conosco

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA