Administração

San Diego Hotel muda de nome

O San Diego Hotel, localizado em Foz do Iguaçu (PR), acaba de mudar de nome e direção. O empreendimento passa a se chamar Hotel Pietro Ângelo e será administrado pela empresa iguaçuense GPA Administradora Hoteleira Ltda.
Os novos gerenciadores assumem com a perspectiva de implantar uma política de gestão moderna visando fortalecer o estabelecimento e oferecer uma nova alternativa de hospedagem no Destino Iguaçu.
O objetivo inicial é qualificar ainda mais a mão de obra em busca de excelência no atendimento e prestação de serviços aos visitantes, além de revitalizar a infra-estrutura, implantando melhorias físicas e renovação dos equipamentos de todos os setores do hotel. O empreendimento possui 74 apartamentos, área de piscina, restaurante e estacionamento.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA