Painel

Bernard Wyss assume gerência geral de novo Paradisus do México

O novo empreendimento do grupo Paradisus no México, Paradisus Playa del Carmen (La Perla e La Esmeralda), será liderado por Bernard Eric Wyss (foto), que acumulará o cargo de gerente geral da unidade com a vice-presidência da marca de alto luxo da Meliá para o continente americano. “O resort será um marco na Riviera Maya, especialmente por ser o primeiro complexo da rede Paradisus dividido em duas unidades: uma só para adultos e outra com foco em famílias”, declarou Wyss. “Estou muito contente por ter sido escolhido para mais este desafio”, complementou.
Formado em Gerenciamento de Hotéis e Turismo, Wyss ocupou o cargo de gerente geral do Paradisus Palma Real, e, logo depois, se tornou vice-presidente da marca para o continente americano, em outubro de 2007. Já passou por grandes unidades, como The Haciendas East, no México; Meliá Atlanterra, na Espanha; sendo em ambos gerente-geral. Ainda na Espanha, foi gerente executivo do Meliá Palas Atenea, e gerente de A&B no Meliá Sancti Petri. Mesmo cargo ocupou a frente do Hotel-Golf Almenara e foi diretor do Club de Golf Las Minas. É fluente em francês, espanhol, inglês e alemão, além de ter noções de catalão e tailandês. Ele é casado, tem dois filhos e adora gastronomia, viagem, futebol americano e golfe.
No ano passado, Wyss esteve no Brasil para conhecer o mercado local e posicionar a rede Paradisus como marca de alto luxo para agentes e operadores de turismo. “Estamos dando seguimento a nossa meta de incluir o Brasil entre os TOP 5 de turistas da rede”, finalizou.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA