Mercado

Royal Palm Plaza registra aumento de 60% na hospedagem de lazer em julho

O Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), registrou aumento de 60% da ocupação de hóspedes da área de lazer em julho deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado. De acordo com o Diretor comercial do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, Cesar Nunes, o crescimento é resultado da aplicação de uma estratégia que une ações de marketing e administração, gestão de colaboradores e inauguração de novas atrações. “Toda a programação de lazer foi reforçada e os colaboradores preparados para atender à demanda desses hóspedes. Agora estamos focados em fazer com que eles retornem para passar férias e feriados em nossa estrutura”, diz Nunes.
Para auxiliar nas vendas de pacotes com as novidades na área de lazer, um profissional especializado foi destacado para estreitar a relação com os agentes de turismo. No departamento de marketing, a estratégia foi concretizada na campanha “Diversão que não acaba”, que deu visibilidade ao lazer do resort para todo o segmento de turismo. Com o público interno, o hotel trabalhou com seus colaboradores para buscar continuamente o melhor atendimento aos hóspedes que estão a passeio.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA