HOME Matérias Aconteceu Roca Brasil aposta em Cuba premiada internacionalmente para 57ª Equipotel

Roca Brasil aposta em Cuba premiada internacionalmente para 57ª Equipotel

38
0
SHARE
Aline Pereira, gerente de Marketing da Roca Brasil (Foto: Illyana Amarante)

*Por Illyana Amarante em colaboração para a Equipotel 2019

A Roca Brasil, presente pelo segundo ano consecutivo na Equipotel, aposta na valorização do banheiro na hotelaria. Para o evento, a empresa traz um portfólio de produtos das marcas Roca, Incepa e Celite.

Com tema “onde a hospitalidade se reinventa”, a Roca traz soluções que atendam todos os tipos e perfis de negócios, e assim encontrar na feira os mais diversos públicos. No estande é possível encontrar estações separadas por características em comum dentro dos temas Acessibilidade, Tecnologia, Design, além de quatro banheiros ambientados para inspiração.

Sobre os produtos, a Celite evidência destaques como o Smart Clean | Harpic, que descomplica a hora da limpeza. Em parceria com a Harpic, a marca agregou uma inovadora tecnologia anexada à caixa acoplada para dispor o bloco que se dissolve em contato com a água e libera, a cada descarga, o líquido capaz de limpar e perfumar.

Quanto à marca Roca, é possível encontrar em exposição a cuba Ruy Ohtake by Roca, premiada recentemente com o Red Dot Design Award: Best of the Best, e o International Design Award (IDA). A linha reúne cubas com formatos orgânicos e bordas ultrafinas, podendo ser encontrada em quatro modelos de cubas, sendo três delas de apoio e uma de sobrepor, em cinco cores, no acabamento tradicional brilhante e no matte, além de um fosco com toque aveludado.

Já a Incepa, por sua vez, traz louças e metais sanitários, além de uma nova geração de cubas e bacias sanitárias coloridas e com acabamento matte, tudo isso visando uma inovação e modernização para os ambientes.

A gerente de Marketing da Roca Brasil, Aline Pereira, elogia a organização da feira e fala sobre o que é esperado para os dias de Equipotel, “viemos com uma expectativa de conseguir mais clientes, promover as nossas marcas, trazer conscientização quanto às soluções que temos para oferecer e, acima de tudo, deixar o nosso conceito para o negócio dos participantes”, conta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image