Publicidade
Leceres

Restaurante do hotel Vila Inglesa em Campos do Jordão renova menu

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O empreendimento que é um dos mais tradicionais meios de hospedagens de Campos do Jordão (SP), acaba de renovar o menu gastronômico de seu restaurante. Os clientes podem experimentar os novos pratos exclusivos elaborados pelo Chef jordanense Vanderlei Pereira com a consultoria do chef Gustavo Ubarana, que fez carreira em restaurantes europeus e é proprietário do Pier 8 Bar & Restaurante, na capital paulista.

Publicidade
Clima ao Vivo

O menu é bem variado e apresenta pratos como a bruschetta de burrata, o risoto filleto al gorgonzola e a famosa truta da montanha, além de saladas, cremes, massas, grelhados e fondues. O menu também oferece mais de 10 opções de sobremesas, incluindo strudel de maçã, peras chardonnay e petit gâteau de chocolate.

O objetivo na renovação desse menu foi a busca por uma gastronomia afetiva, priorizando os produtos da região de Campos do Jordão e a história do interior paulistano. Os novos pratos entregam aos hóspedes a variedade de produtos locais, como truta, pinhão, arroz negro e frutas vermelhas, e sabores de carnes típicas como joelho de porco, costelinha suína e ossobuco. Com esse novo menu, o hotel pretende aumentar a satisfação dos hóspedes através do despertar afetivo. A gastronomia oferece a oportunidade de reunião em torno da mesa e o hotel faz questão de que essa reunião seja memorável durante a estada.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis
Confira na galeria de imagens abaixo alguns dos pratos do novo menu.
Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA