Publicidade
Leceres

Reserva de hotéis é a nova função do aplicativo do Banco Inter

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O banco digital Inter, oferece aos seus clientes diversos serviços através do Super App. A novidade agora que chega junto com a última atualização do aplicativo do Inter disponibilizada nesta semana é a possibilidade de reservar hospedagem em hotéis por todo Brasil. Todas as pessoas que aproveitarem essa funcionalidade terão 10% de cashback do valor total das reservas direto na conta digital para gastarem como quiserem. Também será possível parcelar a reserva em até 12x sem juros.

Publicidade
Soluções 1

Essa é uma das novidades que representam a maior estruturação do Inter Travel, vertical de viagens que integra o marketplace do Inter e faz parte dos produtos e serviços não financeiros da companhia. Além da reserva de hotéis, os mais de 20 milhões de clientes do Inter também já conseguem comprar passagens aéreas sem sair do aplicativo. Outro benefício é a oferta de serviços complementares com cashback, como aluguel de veículos e compra de passagens de ônibus, em uma experiência que começa pelo Super App do Inter e termina no site de empresas parceiras. “A reserva de hotéis é uma novidade que chega para simplificar a vida dos nossos clientes com uma experiência 100% integrada ao nosso Super App e com um cashback bem interessante. Nossa ideia é cada vez mais ampliar as possibilidades, trazendo para o ecossistema digital do Inter uma jornada completa de viagens”, diz Deborah Daloia, Head do Inter Travel. A executiva acrescenta que o Inter oferece ainda outras opções para facilitar a vida das pessoas em uma viagem, como cartão de crédito, câmbio e seguros, um diferencial relevante em relação às agências de viagens e à concorrência em geral.

Publicidade
Faitec

Cashback para usar em outros serviços

Além da reserva de hotéis, as passagens aéreas também estão com uma condição super especial. O cashback, que era de 3%, subiu para 7%, com a mesma comodidade de reserva sem sair do Super App. Para reservar passagens e hotéis, basta abrir o Super App do Inter e escolher a opção viagens, que levará o cliente para a home do Inter Travel. Depois, é só clicar, no topo da página, em voos para reservar passagens e em hotéis para garantir a hospedagem. A página ainda traz as opções de aluguel de veículos e de compra de passagens de ônibus.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA