Publicidade
Expo Retomada

Rede Wyndham abre 5 hotéis Ramada na China

A Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquias de hotéis do mundo, com aproximadamente 9.300 hotéis em 90 países, anunciou planos para um maior crescimento na China. Motivo: as viagens naquele país continuam mostrando sinais de recuperação.

Publicidade
Continuum

A Wyndham adicionará cinco novos hotéis à marca Ramada by Wyndham neste trimestre, com três dos hotéis já abertos: o Ramada by Wyndham Luoyang Downtown, com 142 quartos; o Ramada by Wyndham Jianyang, com 191 quartos; e o Ramada by 140, com 140 quartos. Changsha Wuguang. Juntando-se a estes no final deste mês, estarão o Ramada by Wyndham Wuhan Qingshan, com 101 quartos, e o Ramada by Wyndham Kunming Yiliang, com 179 quartos.

Publicidade
RAP Engenharia

O Presidente da Região Ásia-Pacífico da Wyndham Hotels & Resorts, Joon Aun Ooi, disse que “à medida que as viagens na China continuam aumentando, a Wyndham e suas marcas estão bem preparadas para atender à demanda crescente”. Ele completa: “As pessoas estão ansiosas para viajar novamente, e os viajantes chineses, em particular, estão buscando destinos domésticos mais do que nunca. Com base no que já é uma das nossas marcas mais populares na China, essas novas aberturas sob o Ramada by Wyndham fortalecem ainda mais nossa presença nas principais cidades que sabemos serem importantes para os viajantes chineses, enquanto enviamos uma mensagem de que, quando estiverem prontas para viajar, Wyndham está pronto para recebê-los”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image