Publicidade
Retomada do turismo

Nobile Congonhas (SP) reabre com produtos Topema Innovations

Terceiro maior hotel da capital paulista em número de apartamentos, o Nobile Suítes Congonhas retomou as atividades nesta segunda-feira (15). Em parceria com a Topema Innovations, o hotel investiu na aquisição de equipamentos de alta tecnologia produzidos especialmente para o combate ao novo coronavírus. Nesta primeira fase de reabertura, o estabelecimento opera com 50% da capacidade. A grande parte dos apartamentos foi reformulada com a troca do antigo carpete por piso vinílico.

As refeições, como café da manhã, almoço e jantar, são realizadas pelo room service, que funciona até às 22 horas. A equipe de governança faz a higienização das acomodações com um aparelho altamente tecnológico de desinfecção e esterilização de ambientes por lâmpadas UV, no intervalo de 30 minutos antes do check-in, após este procedimento o apartamento é lacrado e só aberto pelo hóspede.

Publicidade
Continuum

O uso de EPIs (equipamentos de proteção individual) é obrigatório, assim como medidas de distanciamento. “Nossa equipe passou por diversos treinamentos e estamos disponibilizando todos os cuidados de limpeza e desinfecção dos ambientes em prol dos cuidados com as pessoas”, explica o Gerente Geral do hotel, Alessandra Rampasso.

Desde o check-in, o hóspede tem uma experiência única. A entrada conta com um tapete químico, ideal para retirar bactérias das solas de calçados. Em um segundo momento haverá um Túnel de Passagem para Desinfecção, desenvolvido para eliminar vírus por meio de um sistema de nebulização, o qual desinfecta a pessoa em deslocamento com névoa de ozônio sem molhá-la.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Outras novidades estão à disposição do hóspede, como Top Pedal com álcool em gel 70%, que pode ser usado sem precisar contaminar as mãos. Ainda no check-in há sinalização para o distanciamento entre as pessoas, com o aparelho Top Therm, um medidor de temperatura corporal com sensor de proximidade que detecta em menos de um segundo se a temperatura está acima do normal. Além disso, as chaves dos apartamentos estão localizadas num Esterilizador de Objetos, que elimina 99,9% das bactérias.

O hotel está equipado com vários equipamentos da Topema Innovations

Parceria com Topema Innovations
Segundo o Presidente da Topema Innovations, Nelson Ferraz Cury, o Nobile Suítes Congonhas é o primeiro hotel de São Paulo a receber os produtos da empresa. “Será um hotel modelo para a Topema, por isso vamos trabalhar para continuar a buscar novos equipamentos, colocando o que há de mais moderno à disposição do empreendimento. Com essa prática, acreditamos estar contribuindo no combate à pandemia”, afirma Cury.

Publicidade
Harus

O Gerente Geral da unidade destaca que “a parceria com a Topema Innovations teve apoio dos nossos investidores e corpo sindical da propriedade. Também adquirimos esterilizadores de ambientes Ultron com lâmpadas UV e os chamados Top Shield (proteção) para o restaurante, que no momento está fechado por decreto municipal, dentre outras aparelhagens que oferecem o que há de melhor no mercado mundial”.

O Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, Roberto Bertino, ressalta que a segurança é um dos principais vetores à escolha de um hotel pelos clientes. “Na Nobile estamos todos engajados na implantação dos novos protocolos de higiene e segurança da rede visando atender ao nosso Programa ‘Hospitalidade com Confiança’. Esses investimentos em equipamentos e tecnologia de ponta embarcada pela Topema Innovations nos permitirá garantir segurança com conforto aos nossos clientes de hospedagem e eventos no Nobile Suítes Congonhas”.

Para assistir ao vídeo sobre o funcionamento dos equipamentos no hotel, clique na imagem abaixo.

 

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image