Administração

Rede Plaza Inn investe na fidelização do hóspede

 

Pensando na melhora dos serviços e na fidelização do hóspede no atual mercado hoteleiro, a Rede Plaza Inn investe em novas estratégias para estabelecer um contato cada vez mais próximo com seus clientes. Para isso, a rede está desenvolvendo constantes adaptações em seu sistema de CRM, reestruturando processos, tornando-se mais acessível a seus públicos através de diversos canais de comunicação (Mídias Sociais, Site mais interativo, Central de Reservas), capacitando seus profissionais e principalmente mantendo-se antenada ao que acontece no mercado para oferecer ao hóspede o que ele busca no momento do check-in. “Estamos investindo na melhoria de nosso sistema CRM com o intuito de conhecer melhor nossos hóspedes para oferecermos serviços diferenciados e nos comunicarmos mais diretamente com eles. O desafio que temos é a coleta destas informações, que depende de uma equipe consciente e capacitada para colher estes dados de maneira eficiente”, diz Tânia Galdeano, Diretora Comercial e de Marketing da Rede Plaza Inn de Hotéis.  O efeito deste trabalho realizado pela Rede Plaza Inn já pode ser sentido nos números, pois em comparação com o ano passado, no primeiro semestre de 2010 houve um aumento de 7,1% na taxa de ocupação dos hotéis da rede.

Conhecer melhor seu hóspede dá a possibilidade aos hoteleiros de oferecer melhores serviços e a fidelização se torna um processo natural. “O sistema CRM oferece informações dos mais variados tipos. Aprender a aproveitar essas informações para tornar a experiência do meu hóspede mais agradável é o que nos torna importantes para ele. O que é relevante e por que, esse é o verdadeiro desafio na hora de fidelizar meu cliente”, diz a Diretora.

 

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