Publicidade
LG Eletronics

Rede OYO recebe hóspede número um milhão no Brasil

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O OYO Palace Hotel Campo Grande, localizado na capital do Mato Grosso do Sul, recebeu neste semana o milionésimo hóspede no Brasil. A startup indiana de hospitalidade, atualmente considerada a maior rede de hotéis do Brasil em números de quartos, soma mais de 500 propriedades no País – onde está presente há um ano.

Segundo o Vice-Presidente de Operações da OYO Brasil, Eduardo Zucareli, “estamos construindo nossa história no Brasil visando a democratização do setor de Hospitalidade no País. Servir a 1 milhão de hóspedes com apenas um ano de operação no País simboliza o nosso compromisso em impulsionar o empreendedorismo nos hotéis independentes, maximizando a ocupação de hóspedes e aumentando a receita dos parceiros”.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Zucareli completou dizendo que “essa conquista só foi possível graças aos nossos parceiros incríveis; talentos diversos e com espírito empreendedor, hoteleiros colaborativos e que sonham grande. E, claro, nossos hóspedes exigentes que buscam sempre excelentes estadias pelo melhor custo benefício. Continuaremos investindo no turismo doméstico e valorizando todo ecossistema OYO para oferecer uma experiência de qualidade a todos”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A proprietária do OYO Palace Hotel Campo Grande, Júlia Fiorda Chacha, disse que “fechamos negócio com a OYO em novembro do ano passado e acreditamos que essa parceria tem nos ajudado a passar por essa crise de uma forma melhor”. Ela continuou: “Com o selo de limpeza certificada, por exemplo, sentimos que passamos muito mais tranquilidade e segurança para os hóspedes que precisam viajar durante a pandemia, trazendo a credibilidade da rede junto com a certificação”.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA