Mercado

Rede Mabu é eleita a 2ª marca mais lembrada pelos curitibanos

Pesquisa realizada pelo Ibope InteligênciaInstituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, em parceria com o Grupo RICRede Independência de Comunicação, aponta a Rede Rede Mabu Hotéis & Resorts, como a segunda marca mais lembrada no seu segmento, após o prêmio ImparÍndice de Marcas de Preferência e Afinidade Regional, edição 2011, que tem por objetivo revelar o perfil dos paranaenses, além dos hábitos de consumo de marcas, produtos e serviços. Segundo o Presidente do Grupo Mabu, José Maria Abujamra, esta vitória “é resultado da dedicação e do trabalho contínuo que a rede hoteleira vem realizando para oferecer uma infraestrutura de qualidade o melhor atendimento aos clientes de lazer e corporativos”.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA