Publicidade
Trofeu fornecedor

Rede Kastel aposta em PMS da Erbon Software para gestão das unidades

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Destaque por seu crescimento, a Rede Kastel com 11 unidades, vem construindo um portfólio sólido na aquisição de hotéis e pousadas, tornando-se uma referência Nacional. Visando atualmente a região nordeste, o grupo mantém seu objetivo de elevar o padrão da estadia proporcionando ao hóspede uma experiência única.

Publicidade
Engie

Atualmente a Erbon atende todas as unidades da rede, como por exemplo o Kastel Manibu Recife Hotel, com 156 UH´s, além de pousadas e hotéis independentes pertencentes ao grupo.

Rede Kastel aposta em PMS da Erbon Software para gestão das unidades

A piscina da Pousada Le Siramat, em Petrópolis, administrada pela Rede Kastel (Foto: divulgação)

Assim como em suas outras unidades, a Kastel aposta na tecnologia da Erbon Software para sua gestão em PMS e módulos adicionais em seus hotéis principais. Parceria de longa data, a Erbon segue orgulhosa em estar ao lado de uma rede em plena expansão.

Publicidade
Altenburg

Segundo Lúcio Wietzke, Diretor comercial da Erbon, estar junto a Kastel demonstra confiança e capacidade da empresa em atender grandes redes com uma tecnologia moderna, completa e muito bem estruturada. “A Kastel é um parceiro que confia a gestão do seu negócio à Erbon há bastante tempo. Quando acompanhamos seu crescimento, nos consideramos parte importante nesta jornada e reforçamos nosso desejo de apoiar a hotelaria, com uma experiência moderna e inovadora para Gestão do seu negócio”.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA