Publicidade
Trofeu fornecedor

Fórmula 1 supera expectativas no Transamerica Executive Congonhas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Após registrar crescimento da ocupação nos meses de agosto e setembro, o Transamerica Executive Congonhas, localizado a 500 m do Aeroporto de Congonhas, e com fácil acesso às principais vias da cidade, à importantes centros de convenções e ao autódromo de Interlagos, tem mais um motivo para comemorar o segundo semestre. Isso porque a Fórmula 1 — um dos eventos mais importantes para a cidade de São Paulo e para o empreendimento — possibilitará 100% de ocupação no hotel para o período do evento dentro da capacidade máxima prevista para este momento de contenção da COVID-19.

Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Com esse resultado o Transamerica Congonhas conseguiu atingir números proporcionais aos de antes da pandemia, considerando a taxa de ocupação reduzida. Para Adriana Montenegro, Gerente geral do hotel, isto é motivo para muito otimismo. “Estamos notando um novo fôlego para o turismo paulista e acreditamos que o próximo semestre será muito positivo”. A gerente espera ainda com otimismo a retomada total dos eventos corporativos para trazer de volta o público corporativo tradicional da região. “Empenhamos todos os nossos esforços em oferecer a melhor experiência possível para nossos novos hóspedes e acreditamos que esse trabalho vai refletir em nossa gama de clientes para o futuro”.

Fórmula 1 supera expectativas no Transamerica Executive Congonhas

Suíte Casal Luxo do Transamerica Executive Congonhas que já está com ocupação total para o período do GP Brasil de Fórmula 1 que acontece de 12 a 14 de novembro –  Foto Divulgação

Outros hotéis da Transamerica em São Paulo também sentiram a taxa de ocupação crescer significativamente com a reabertura da cidade para eventos e também esperam recebem clientes provenientes da Fórmula 1.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA