Publicidade
Hotelplus

Rede IHG leva bandeira Intercontinental ao Vietnã

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A rede IHG – Intercontinental Hotels Group anunciou hoje (28) a assinatura do contrato para dois hotéis da bandeira Intercontinental no Vietnã – o que marcará ainda a estreia da marca naquele país do Sudeste Asiático. As unidades são o Intercontinental Halong Bay Resort e o Intercontinental Residences Halong Bay. Os acordos foram com a Ha Long Investment and Development Limited Company, membro do BIM Group. Ambos devem ser inaugurados em 2023.

Publicidade
Simmons

 

O projeto se inspira na localização à beira-mar na Baía de Halong, que inclui mais de 1.600 ilhas e enseadas formando uma paisagem de pilares de calcário. O Intercontinental Halong Bay Resort apresentará 175 quartos, enquanto o Intercontinental Residences Halong Bay será composto por 60 apartamentos, variando de um a três quartos e 41 villas. Hóspedes e residentes poderão desfrutar de cinco restaurantes e bares, quatro piscinas, academia, clube infantil e spa. Os anfitriões do evento encontrarão as seis salas de reunião da propriedade bem equipadas para facilitar qualquer ocasião, com a maior sala capaz de acomodar até 500 pessoas.

Rede IHG leva bandeira Intercontinental ao Vietnã

Perspectiva artística do site com os dois hotéis Intercontinental previstos para 2023 (Imagem: Divulgação)

Marca para o lendária Baía de Halong

Para a Vice-Presidente de Desenvolvimento para Sudeste Asiático e Coreia do Sul da Rede IHG, Serena Lim, “temos o prazer de expandir nossa parceria de longa data com o BIM Group e levar a marca para o lendária Baía de Halong, fortalecendo nossa presença em todo o país. Essa assinatura mostra a confiança contínua que nossos proprietários depositam no IHG e em nossas marcas e demonstra as oportunidades de crescimento a longo prazo no setor de hospitalidade do Vietnã”.

Publicidade
Equipotel 2021

 

Para o Chefe de Hospitalidade do BIM Group, Adam Riley, “a área da Baía de Halong deve evoluir com uma série de novos e empolgantes desenvolvimentos pela frente, e estamos confiantes de que a marca Intercontinental é a escolha certa para este local e o desenvolvimento será uma adição fantástica ao nosso portfólio”. Atualmente, o IHG possui 14 hotéis no Vietnã em quatro marcas, com planos de abrir 15 hotéis nos próximos três a cinco anos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA