MercadoÚltimas Notícias

Rede Bristol reformula site para otimizar reservas via mobile

A Bristol Hotéis & Resorts acaba de reformular sua página oficial na internet, com previsão de lançamento em 9 de dezembro. Buscando atender as necessidades dos clientes, o novo site da marca foi totalmente reformulado para oferecer conteúdo responsivo, funcionando em todos os tipos de tela.

De acordo com Gustavo Orsi, Coordenador de Marketing e idealizador do projeto junto à equipe de desenvolvimento, cerca de 60% do fluxo de visitantes na página do hotel vem de dispositivos móveis. “Por isso, era uma demanda dos nossos clientes facilitar esse acesso às informações e ao sistema de reservas online”, conta.

Além de apresentar uma interface mais leve e descontraída, utilizando recursos mais visuais, a nova página vai proporcionar aos usuários um contato mais direto com a marca Bristol e seus hotéis. “O site está muito mais rico em imagens e com uma linguagem objetiva, que atende exatamente o que o nosso público precisa: localização do empreendimento, descritivo claro e praticidade em efetuar a reserva”, afirma Orsi.

Entre os serviços disponíveis no novo site estão a localização ilustrada de cada hotel da rede (com mapas, referenciais, pontos turísticos e de interesse); avaliação dos empreendimentos; facilidades oferecidas aos hóspedes; opções de A&B e detalhes das acomodações.  “Para criar esse novo ambiente online nos baseamos em pesquisas feitas e divulgadas por especialistas e em estudos de mercado. Estamos muito satisfeitos com o resultado e esperamos que o nosso público final se sinta atendido em todas suas necessidades, com a mesma excelência que tornou a marca reconhecida em todo o país”, finaliza.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA