HOME Matérias Aconteceu RCI promove encontro com parceiros em Buenos Aires

RCI promove encontro com parceiros em Buenos Aires

92
0
SHARE
Cerca de 50 parceiros e clientes participam desse encontro

Direto de Buenos Aires – Argentina – Teve início agora a pouco no hotel Pestana Buenos Aires, localizado na região central da capital argentina, um encontro promovido pela RCI – Resort Condominiums International , uma dos mais importantes da indústria de propriedade compartilhada do mundo. Vários clientes e parceiros latino-americanos estão participando, assim como diretores da RCI, como Esteban Arce, Head para a América do Sul e Fabiana Leite, Líder das operações da RCI Brasil e Graciela Carrete, Gerente de desenvolvimento e negócios da RCI no Cone Sul.

Da esquerda a direita da foto, Ana Laura Acevedo, Estevan Arce e Fabiana Leite

O evento também é uma oportunidade de apresentar oficialmente ao mercado a Vice-presidente Sênior de desenvolvimento de negócios e marketing da RCI da América Latina, Ana Laura Acevedo, que ficou no lugar de Juan Ignácio Rodriguez após sua promoção a CEO da RCI para a América Latina.

Elena Biasi apresentou algumas oportunidade do mercado argentino para crescer ainda mais no turismo

E quem começou essa grade de programação foi a Arquiteta Elena Biasi, Diretora nacional de investimento turísticos da secretaria de turismo do governo da Argentina. Ela apresentou algumas oportunidades de negócios que estão surgindo no desenvolvimento do turismo na Argentina, como em Puerto Iguaçu, onde falta ocupação hoteleira. Outros pólos estratégicos para fomentar o turismo também foram apresentados por ele, assim como alguns investimentos que estão sendo feito pelos órgãos públicos. Linhas de crédito que estão sendo desenvolvidas pelo governo para fomentar esses destinos, com juros bastante acessíveis também foram citados por Elena em sua explanação inicial.

Juan Jorge Schettini disse que é necessário acompanhar as mudanças que passa o setor para continuar competitivo no mercado

Em seguida, Juan Jorge Schettini, Presidente de la Cámara Argentina de Tiempo Compartido destacou que a situação econômica que vive a Argentina fomenta o segmento de tempo compartilhado. Ele chamou de marco turístico a atividade de tempo compartilhado, mas destacou que é necessário que os produtos acompanhem as tendências e a tecnologias disponíveis no mercado para se posicionarem de maneira bem competitiva.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Buenos Aires a convite da RCI Brasil para cobrir esse evento e se hospeda no hotel Pestana Buenos Aires.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image