Publicidade
Leceres

Rafael Caron é o novo Gerente de vendas do Cyan Resort by Atlantica

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Cyan Resort By Atlantica, com abertura prevista para o primeiro trimestre de 2022, anuncia a contratação de mais um profissional para seu time. Rafael Caron assume a gerência de vendas do resort e tem como metas estruturar as estratégias de vendas e expandir a marca frente aos principais mercados, apresentando as inovações e diferenciais do resort.

Publicidade
Clima ao Vivo

Com mais de 20 anos de experiência em hotelaria, o executivo já ocupou cargos de liderança nas áreas comercial e de eventos em renomados empreendimentos, sendo 15 deles na Atlantica Hospitality e quatro na Accor Hotels. “Retorno à Atlantica Hospitality para participar da reabertura deste resort, que traz um histórico de sucesso na região. Um dos meus maiores desafios será reposicioná-lo por meio desta nova marca frente ao mercado”, destaca Caron.

Com formação em Turismo pela PUC Campinas e MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o profissional chamou a atenção de Rodrigo Miluzzi, Gerente Geral do Cyan Resort By Atlantica, por seu amplo conhecimento em rotinas operacionais. “Caron terá todo nosso apoio no que tange ao reposicionamento e apresentação deste magnífico produto que lançaremos em breve”, afirma Miluzzi.

Publicidade
Harus 1

Para Caron, o resort representa uma potência para o mercado de eventos e, por isso, a captação de novos clientes no segmento MICE (meetings, incentives, conferences and exhibitions) está entre as prioridades. Com espaço de 1.428m2 para eventos, composto por 13 salas com capacidade para receber até 1.400 pessoas, o Cyan Resort By Atlantica conta, também, com um foyer de 240 m², que poderá ser usado como expansão do restaurante ou, ainda, para eventos, lançamentos, confraternizações e apresentações. No total, o Cyan possui 42 mil m² e 220 apartamentos.

Publicidade
Faitec

O executivo conclui: “Trabalharei arduamente para explorar a vocação do resort para os eventos, sem deixar de destacar, simultaneamente, a excelente infraestrutura de lazer do empreendimento, que oferece atrativos para adultos e crianças, numa área externa de 5.300 m2, com duas piscinas climatizadas e uma praia artificial que contará com parque aquático, também climatizado, além de duas quadras de Beach Tennis, uma das atividades esportivas mais praticadas na atualidade”.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA