Implantação

Pullman SP Ibirapuera apresenta novo conceito em restaurantes

O restaurante “It” do hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, situado na capital paulista, acaba de anunciar a apresentação do sistema “Power Lunch”, um almoço executivo servido em um período máximo de uma hora, incluindo entrada, prato principal e sobremesa. O sistema, está disponível em três versões: o Power Lunch I, que oferece as três opções; o Power Lunch II, composto por entrada e prato principal e o Power Lunch III, com prato principal e sobremesa. Além destas opções, o restaurante também apresenta diversas variações de pratos preparados para cada época do ano. O menu criado pelo chef Willian Carvalho é composto por ingredientes da cozinha internacional influenciados pela culinária brasileira.

A Gerente de marketing do grupo Accor, Roberta Vernaglia, comenta que a novidade apresentada, atrai muitos clientes, não apenas hóspedes. “O ‘Power Lunch’ é perfeito para os executivos, que sempre estão apressados para os compromissos, agendam almoços de negócios e não abrem mão de uma refeição saborosa e de qualidade. Tudo isso somado a um ambiente moderno e agradável”, revela a executiva.

 

Você é um profissional da hotelaria? Quer concorrer a um Tablet, viagens e vários outros brindes? Então vote para escolher os melhores fornecedores da hotelaria nacional em 2011. Acesse o link e vote http://migre.me/73dru

Publicidade
Clima ao Vivo

Um Comentário

  1. Parece-me que entendi direito, então acho que a ideia está ótima só que, parece-me que o enfoque está em um prisma bem diferente.

    Em princípio, quando eu sento a uma mesa de restaurante e sou pelo Maitre atendido, desde que este sai com o meu pedido até que ele me trás a refeição pronta para eu comer, não permito que se passe um tempo superior a 20 minutos, porém menos do que 20 minutos nunca exigi. É um tempo digamos que aceite de um ponto de vista global.

    Não cabe a mim decidir quanto tempo o meu cliente tem para fazer a sua refeição, isso é um problema específico de cada um, porém é de minha conta sim que ele tenha tempo hábil para faze-la sem se sentir apurado ou sem que tenha sido criado uma restrição tal que o faça digamos "sair atropelado".

    Isto posto, acho que todos os esforços precisam ser feitos no sentido de, minimizar o tempo de espera, entre o Pedido e a chagada da refeição ao Senhor Cliente.

    Um vez instituí uma feijoada muito sofisticada em um Hotel em Porto Alegre. Teve toda uma previa, então digamos que iniciou com sucesso, servia entre 160 e 180 feijoadas todo sábado e o nr começou a encostar mais para para as 180. Um dia, sem mais nem menos, eu servi 289 feijoadas, foi um record, mas conto isto para dizer que o meu horário o almoço cresceu exatos 35 minutos.

    Precisamos sempre ter em mente os pontos realmente Importantes para o NOSSO CLIENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA