Publicidade
Leceres

Pousada Quinta dos Pinhais investe R$ 1 milhão em retrofit

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A pousada Quinta dos Pinhais, localizada em Santo Antônio do Pinhal, no interior de São Paulo, acaba de concluir o projeto de expansão, que prevê a execução de reformas e construções de novas áreas para ampliação do empreendimento. O local, com 240 mil m² de área verde vai receber investimento de até R$ 1 milhão, ampliando em 20% a área construída que hoje possui 1.900 m².
Já chancelada como top de luxo pelo selo Roteiros de Charme e pelo guia britânico Condé Nast Johansens, a pousada deve reformular todo o paisagismo do local, contratando, inclusive, um profissional do setor para integrar a área atual e a nova, levando em consideração não só a vegetação nativa da região, como também o conceito de pousada romântica de montanha, com raízes rústicas da roça.
Outras reformas devem acontecer nas vias de acesso aos chalés, na área do Empório – onde é servido o café da manhã e também onde acontecem os eventos corporativos -, na piscina do hotel que será aquecida e na  comunicação visual. “Vamos padronizar tudo, dos uniformes às placas de sinalização que, inclusive, serão feitas em madeira de demolição, característica preponderante em toda pousada”, comenta a empresária e Diretora da Quinta dos Pinhais, Júnia Marinho Rodrigues Paiva, informando também que todo o sistema e normas de segurança serão reforçados e auditados.
Também faz parte do plano, a construção de dois novos chalés, um deles com piscina privativa com raia, área de 170 m² e todas as mordomias para quem procura luxo, conforto e vista privilegiada. “Elevaremos nosso total de chalés para 14 e, com isso, pretendemos aumentar o fluxo de hóspedes entre 10 e 20%, explica Júnia.
Seguindo a tendência de muitos empreendimentos do setor, a Quinta dos Pinhais terá um local dedicado ao bem estar. “Vamos investir num Spa, com três salas de massagens, ofurô e um cardápio de serviços massoterapêuticos integrados ao nosso grande diferencial, a bela paisagem da Pedra do Baú e do Pico Agudo, dois pontos turísticos da cidade”, comenta a executiva. Também está nos planos a construção de uma quadra de tênis, dada a crescente procura de executivos e grupos corporativos para eventos.
O projeto começou a ser planejado há um ano e deve ser finalizado até junho deste ano. Apesar de já terem recebido algumas propostas de investidores nesse período, Júnia explica que os investimento provêm de recursos próprios.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA