Publicidade
Trofeu Fornececor

Pesquisa da RoomIt revela preferências de viajantes corporativos em hotéis

De acordo com uma pesquisa feita pelo RoomIt, divisão de distribuição de hotéis da CWT, empresa de gestão de viagens B2B4E, os viajantes de negócios buscam experiências diferentes de acordo com o seu país de origem. A pesquisa compilou respostas de 660 viajantes corporativos de nove países para identificar o que os influencia na hora de escolher um hotel específico durante o processo de reserva.

Os resultados revelaram que, globalmente, ter acesso a Wi-Fi (84%), preços de tarifa de quarto (81%), a distância até o local de trabalho (81%) e café da manhã (79%) são as influências mais importantes. Algumas das principais diferenças entre países também foram reveladas. Por exemplo, os viajantes de negócios do Reino Unido e da Alemanha são os mais influenciados por terem acesso a SPAs (44%), e programas de fidelidade são mais importantes para os viajantes do México e da Alemanha (46%).

Publicidade
Harus

Outras conclusões da pesquisa são: os viajantes corporativos da Alemanha são mais persuadidos pelas fotos (56%), enquanto os viajantes da França são os menos propensos a experimentar novas marcas de hotéis (26%).

Os viajantes do México são menos propensos a usar as ferramentas de reserva de sua empresa (24%), em comparação com os do Canadá (35%). Viajantes alemães confiam mais em ter alguém que reserve suas viagens (41%) ou ir off-line para falar com um agente de viagens (40%) em comparação com viajantes dos EUA (27% e 22%, respectivamente).

Publicidade
Retomada do turismo

No geral, os viajantes corporativos têm maior probabilidade de hospedar-se no nível médio superior para propriedades de alto padrão, mas existem diferenças regionais importantes. Os viajantes da Índia e da Austrália são mais propensos a hospedar-se em propriedades de luxo (35% e 25%), enquanto os viajantes do México, dos Estados Unidos e da Itália são mais propensos a hospedar-se em propriedades de nível médio superior (35%, 32%, 27%).

Publicidade
Unilever

Globalmente, quando perguntados sobre os atributos que melhor descrevem o hotel ideal, os resultados mostram que o hotel e o serviço são influenciadores mais fortes do que as amenities, a imagem ou a localização. Qualidade (44%), confiabilidade (38%), conveniência (40%), tranquilidade (30%), custo acessível (28%) e conforto (28%) são itens fortes.

Publicidade
RAP Engenharia

Regionalmente, a qualidade é mais importante para a Índia (63%), os EUA (44%), o Canadá (40%) e o Reino Unido (39%). A França prefere o conforto e a tranquilidade (49% e 39%), enquanto o México classifica a confiabilidade como a mais alta característica (54%).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA