AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Grupo Brazil Sales promove Festa Junina e apresenta várias novidades

A Brazil Sales Hotelaria e Turismo está promovendo nesse momento no restaurante do Braston Hotel, no centro da capital paulista, sua 1ª Festa Junina. O objetivo foi se confraternizar com os 160 convidados que confirmaram presença, sendo eles agentes e operadores de viagens e clientes num ambiente com decoração típica junina, incluindo bandeirinhas penduradas. Os convidados puderam degustar de pratos típicos de festas juninas, como bolo de milho, de mandioca, pipoca, canjica, vinho quente, milho verde, arroz doce, além de vários tipos de doces. O evento foi animado pelo cantor sertanejo goiano Ricardo Vasconcelos, que forma dupla com Rafael, e ele cantou vários sucessos atuais e clássicos do sertanejo.

Publicidade
Ameris
O cantor sertanejo Ricardo Vasconcelos interpretou vários sucessos e clássicos sertanejos

Além de servir como confraternização, o evento também foi uma oportunidade da Brazil Sales anunciar várias novidades. Uma delas é que a empresa agora passou a se chamar Grupo Brazil Sales que é composto pelas seguintes empresas: BS Hotéis, BS Pousadas, BS Boutique e o Guia de Turismo Brasil também entrou em seu portfolio. “Essas novas empresas passaram a ter comunicação visual próprias para melhor serem identificadas pelos nosso clientes. Aproveitamos esse momento festivo para comunicar essa novidade ao mercado e para também comemorar nossa ótima performance. O Grupo Brazil Sales nasceu em 2015, no auge da crise econômica, para reduzir custos com a gestão comercial e de marketing dos hotéis e assegurar uma boa performance. Hoje já temos 53 meios de hospedagem em nosso portfólio em 16 estados do Brasil”, destaca Marco Buonomo, CEO do Grupo Brazil Sales.

Publicidade
Tramontina
Marco Buonomo: “Devemos ter 70 meios de hospedagem em nosso portfólio até o final desse ano”

E diante das oportunidades apresentadas pelo mercado, ele está com uma expectativa bem otimista de crescimento da Brazil Sales ainda nesse ano. “Nossa meta é ter 70 meios de hospedagens em nosso portfólio até o final desse ano. Além disso, vamos começar também a fazer a representação de destinos e já estamos com vários negócios sendo fechados. O objetivo é trabalhar destinos com várias cidades consorciadas e teremos novidades em breve para divulgar ao mercado”, adiantou Buonomo.

Publicidade
Harus
Panelas de ferro serviram deliciosos caldos e canjica

E o segredo desse ótima performance ele revela: “Nosso formato de negócio é cobrar de nossos clientes em cima dos resultados alcançados e eles somente nos remunera se tiverem lucros. Com essa metodologia de trabalho contabilizamos mais de R$32 milhões em vendas on line em 2018, quando nosso portfólio era bem menor do que atualmente. Baseado na análise do negócio de nossos clientes trabalhamos em quatro pilares: central de reservas, revenue, representação comercial e marketing. Por isso, a acreditamos que temos muito o que crescer ainda”, concluiu Buonomo.

Publicidade
Desbravador
Vários comidas típicas de festa junina foram servidas
Os convidados vestiram fantasias para aparecerem bem nas fotos
Publicidade
Fispal

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA