HOME Matérias Gastronomia Palácio Tangará apresenta novos pratos do restaurante Tangará Jean-Georges

Palácio Tangará apresenta novos pratos do restaurante Tangará Jean-Georges

Chef manteve opções clássicas e acrescentou especiarias e composições agridoces naturais

117
0
SHARE
Salmão em crosta de quinoa servido com cenouras orgânicas glaceadas, molho agridoce de cenouras, coco e manjericão - Foto: Roberto Seba

O Chef Felipe Rodrigues foi o responsável pela reformulação do cardápio do Tangará Jean-Georges, restaurante do Palácio Tangará, primeiro hotel masterpiece da grife Oetker Collection na América do Sul, localizado na capital paulista. Periodicamente, são incluídos novos pratos no menu do Tangará Jean-Georges que, em 2019, assegurou sua estrela Michelin na premiação do Guia.

Algumas das opções principais do cardápio foram mantidas, como o Robalo em crosta de especiarias e o Tartar de atum. Já os pratos com peixes e frutos do mar seguem agora a linha asiática, trazendo curry vermelho e composições agridoces naturais.

Para as entradas, sugestões como Mix de folhas com molho ranch, avocado, ervas frescas e crocante de batatas; Infusão de cogumelos com queijo parmesão, cogumelos salteados, tomilho e limão siciliano; Vieiras grelhadas servidas com aspargos, palmito pupunha, emulsão de gergelim, amêndoas tostadas e gengibre; Foie Gras grelhado servido com brioche, compota de morangos e redução de vinho tinto; e Sashimi de bijupirá com avocado, vinagrete de shoyo, noz pecan e brotos.

Vieiras grelhadas servidas com aspargos, palmito pupunha, emulsão de gergelim, amêndoas tostadas e gengibre – Foto: Roberto Seba

No quesito peixes e frutos do mar, pratos como Camarão com curry vermelho servido com brócolis, hortelã e arroz jasmim; e o Salmão em crosta de quinoa servido com cenouras orgânicas glaceadas, molho agridoce de cenouras, coco e manjericão. Já o Ravioli de mozzarella de búfala e molho de trufas negras foi a escolha do Chef para compor a novidade na seção de massas.

Camarão com curry vermelho servido com brócolis, hortelã e arroz jasmim – Foto: Roberto Seba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image