HOME Matérias Aconteceu 3ª Conferência da Interval de Investimento em Propriedade Compartilhada tem início

3ª Conferência da Interval de Investimento em Propriedade Compartilhada tem início

68
0
SHARE
A Conferência está recebendo um bom público

Teve início agora a pouco a 3ª edição desse evento promovido pela Interval International, uma das maiores fornecedoras mundiais de serviços de férias, tendo a Revista Hotéis como Mídia Oficial. O evento acontece durante o dia de hoje no hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia e está com 230 inscrições de profissionais desenvolvedores, hoteleiros, advogados, gestores de fundos, securitizadores, entre outros profissionais da indústria de tempo compartilhado. A grade de palestra está com temas bem atuais e importantes do setor e isso inclui tecnologia, tendências e inovações.

A conferência conta com 230 inscrições de profissionais

Essa é a terceira edição desse evento no Brasil e ele acontece também há mais de 20 anos em vários países do mundo. Apresenta a potenciais participantes, credores e funcionários do governo em todo o mundo a oportunidade de aprender sobre a dinâmica da propriedade compartilhada e de interagir com especialistas do setor. “Esse evento reforça nosso compromisso com o mercado brasileiro, onde o interesse em propriedade compartilhada continua a crescer, demonstrando o forte apelo por este produto. Durante o evento, os participantes terão acesso aos principais especialistas para ajudá-los a entender as oportunidades atuais do mercado”, destaca Marcos Agostini, Vice-presidente executivo de vendas globais e desenvolvimento de negócios da Interval.

Marcos Agostini: “O mercado de multipropriedade no Brasil está bem aquecido e enxergamos boas oportunidade para crescer”

Segundo ele, anteriormente a estratégia era fazer uma conferência global anual em Miami em que reunia grandes players da América Latina e do Norte, assim como da Ásia e Europa. “Essa conferência deve continuar, mas será bianual. A do Brasil será mantida no calendário anual, pois entendemos que existe uma cultura distinta no País para se falar de oportunidades e estratégias locais. Hoje no Brasil existe produtos para todos os bolsos e gostos”, avalia Agostini.

Para ele, o mercado brasileiro está bem aquecido com a aprovação no final do ano passado da nova legislação da multipropriedade e com isso, abrindo um grande número de possibilidades de expansão. “Mas nosso crescimento será sustentável, pois não afiliamos empreendimentos que ainda estão para serem construídos. Enxergamos boas estratégias nas reformas, modernizações e expansão de empreendimentos já existentes, assim como pequenos empreendimentos hoteleiros independentes”, assegura Agostini.

Fernando Martinelli: “A regulamentação da multipropriedade no Brasil dará um grande impulso ao setor”

Fernando Matinelli, Diretor executivo da Interval no Brasil destaca que esse evento é uma grande oportunidade para quem deseja conhecer o mercado de multipropriedade que é muito complexo, exige muito estudo, lastro financeiro e entre a tomada de decisão de investir e o empreendimento se concretizar, se leva vários anos. “Com a legislação que regulamentou a multipropriedade no Brasil, acreditamos que agora venha facilitar a compreensão dos órgãos públicos sobre esse modelo de negócio, aumente a atração de fundos de capitais e a confiança dos investidores.  Mas ainda temos um longo caminho a ser percorrido, como quebrar a desconfiança natural das instituições financeiras na avaliação do risco para grandes projetos em construção. Vejo a multipropriedade como um modelo de negócio que vai alavancar em muito a hotelaria brasileira nos próximos anos e vamos crescer em cima das oportunidades para aumentar nosso portfólio que hoje é de 72 empreendimentos no Brasil”, enfatizou Martinelli.

Confira na galeria de imagens abaixo alguns dos participantes desse evento. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image