Giro pelo mundoÚltimas Notícias

O primeiro Tempo by Hilton estreia na Times Square

A Hilton anunciou a abertura do Tempo by Hilton Times Square, situado no TSX Broadway, uma nova torre de 46 andares que inclui lojas experienciais, espaços de entretenimento de próxima geração e o histórico Palace Theatre. Entre os destaques do hotel estão a vista da Times Square, um lounge badalado para coquetéis com um terraço ao ar livre, fitness center com equipamentos de primeira linha e as exclusivas instalações para bem-estar Tempo by Hilton Wellness Rooms, que também oferecem bicicletas Peloton. O hotel possui 661 quartos sendo o primeiro da mais nova e elegante marca de estilo de vida contemporâneo da Hilton.

Publicidade
Harus

O Diretor de marca da Hilton Matt Schuyler, afirma: “A Tempo by Hilton demonstra como inovamos nossas marcas na Hilton, dia após dia.  A Tempo by Hilton garante uma experiência de bem-estar mais ampla para nossos hóspedes e reflete o crescimento constante das nossas marcas de estilo de vida que estão transformando a experiência tradicional das estadias em hotéis. Com espaços incríveis para entretenimento e  localizado no coração da vida cultural da Times Square, esse hotel é, por si só, um destino de viagem”, disse. Com a estreia do Tempo by Hilton Times Square e as futuras inaugurações do Motto by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hampton by Hilton na Times Square neste verão, a Hilton adicionará quase 2.000 quartos ao seu portfólio nesse destino icônico. Danny Hughes, vice-presidente executivo e presidente da Hilton para a região das Américas, disse: “O Tempo by Hilton Times Square é um importante acréscimo ao portfólio da Hilton, que possui mais de 50 hotéis na Cidade de Nova York”.

Projetado para o ritmo da vida

Com projeto de arquitetura da Wimberly Interiors, e tendo Mancini Duffy como arquiteto responsável, o hotel tem 36 andares com decoração elegante para evocar um ambiente de conforto, inspiração e revigoramento. Ao chegarem ao 11º andar, os hóspedes são acolhidos por um grande lobby onde encontram uma estação exclusiva para hidratação, com água alcalina filtrada. Em parceria com a Planet Water Foundation e a Klean Kanteen, os hóspedes podem comprar garrafas de água reutilizáveis na loja de presentes. Cada US$ 2 arrecadados com cada garrafa ajudam a apoiar comunidades que vivem em situação de insegurança hídrica em todo o mundo. Além disso, a Hilton Global Foundation, a Tempo by Hilton e o Tempo by Hilton Times Square financiarão um sistema Aqua Tower de filtragem de água que levará água limpa e segura a uma comunidade em Puebla, no México.

O primeiro Tempo by Hilton estreia na Times Square
Lobby no 11º andar tem ampla vista da Times Square – Divulgação
Hospedagem para se energizar e relaxar

Os quartos foram projetados com três zonas que oferecem funcionalidade e conforto: a “Get Ready Zone”, um espaço bem iluminado e perfeito para se preparar para o dia ou para uma programação à noite, para terminar algum trabalho ou comer uma refeição rápida; um banheiro espaçoso com um chuveiro extragrande, espelho com alto-falante por Bluetooth e amenidades Aptheke; e um ambiente reconfortante para dormir com colchões Sealy Accelerate, exclusivos da Tempo by Hilton e revestidos com roupas de cama refrescantes, além de uma TV de 65” e um frigobar.

O primeiro Tempo by Hilton estreia na Times Square
Acomodações foram projetadas para oferecer funcionalidade e conforto – Divulgação
Publicidade
Clima ao Vivo

Nove Wellness Rooms atendem os viajantes que têm a saúde em mente e desejam manter a rotina que têm em casa enquanto estão viajando. Eles oferecem bicicletas Peloton e acesso a uma biblioteca de conteúdo digital, tapete de ioga e faixas de resistência para exercícios. Perfeito para a noite de Ano Novo, o hotel possui também 31 quartos para ver a cerimônia de “Ball Drop”, com excelente vista da famosa Time Square Ball. O hotel possui também 70 quartos e suítes que estão em conformidade com a ADA, a Lei dos Americanos Portadores de Deficiências.

Experiências culinárias intrigantes

O Grab & Go do hotel garante que os hóspedes tenham acesso a tudo que precisam para manter a energia e aumentar o foco. Ele foi projetado em colaboração com a Bluestone Lane, a marca australiana de torrefação de café premium, cafeteria e estilo de vida.

Sob a direção de Kamal Ahmed, Diretor do restaurante, e de Kit Skarstrom, Chef de cozinha, o restaurante exclusivo Highball serve pratos para compartilhar desde o nascer do dia até o pôr do sol. Alguns destaques são os cachorros-quentes no estilo de Nova York repaginados e os pequenos sanduíches artesanais com ingredientes locais. À medida que o dia vai dando lugar à noite, o Highball se transforma num elegante lounge para coquetéis, tomar um chope ou explorar a excelente carta de vinhos.

 

Publicidade
Ameris

O Tempo by Hilton Times Square é parte do Hilton Honors, programa premiado de fidelidade de hóspedes para as marcas de hotéis da Hilton. A mais nova marca de estilo de vida da Hilton, possui 35 propriedades em desenvolvimento e pretende em breve entrar nos principais mercados para o viajante moderno e ambicioso, inclusive em Raleigh, Nashville, Louisville e San Diego.

Publicidade
Tramontina

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA