Publicidade
Retomada do turismo

Nobile Resort Thermas de Olímpia (SP) tem novo Gerente de vendas

Preparando-se para a retomada de suas atividades, o Nobile Resort Thermas de Olímpia (SP), um dos resorts administrados pela Nobile Hotéis, acaba de anunciar a contratação de Renato Alarcon para o cargo de Gerente de Vendas do empreendimento.

Formado em Hotelaria, com Pós-graduação em Controladoria e Finanças, Extensão em Revenue Management, Marketing Estratégico e Business Plan, o executivo possui 15 anos de experiência no segmento hoteleiro, atuando inicialmente no operacional, com recepção, reservas e eventos, até chegar a área comercial, com passagens por empresas nacionais e internacionais.

Publicidade
Harus

Segundo o novo contratado, “Assumir a gerência de vendas do Nobile Resort Thermas de Olímpia é um desafio que recebo com muito entusiasmo. Sendo a principal propriedade de lazer do Grupo Nobile, estão entre meus objetivos garantir que o empreendimento alcance os melhores resultados para os investidores, estreitar o relacionamento com os principais parceiros e fortalecer o turismo regional. Estamos desenvolvendo diversos atrativos para que os nossos hóspedes tenham uma experiência inesquecível, ainda mais neste momento que estamos vivendo”.

Publicidade
RAP Engenharia

Para Ivan Diniz, Gerente geral do resort, a contratação de Alarcon, que possui ampla expertise na área de vendas, faz parte da estratégia de destacar ainda mais o Nobile Resort Thermas de Olímpia na vitrine para os principais players do mercado. “Estamos nos adaptando a essa nova realidade com um time focado e preparado. Além disso, lidaremos com “o novo normal” respeitando todas as orientações dos órgãos oficiais de saúde”, complementa o executivo.

Para contatar Renato Alarcon basta enviar um email para: gvendas.nrto@nobilehoteis.com.br

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA