Publicidade
Retomada do turismo

Roma, na Itália, terá hotel Bvlgari com abertura em 2022

A Bvlgari Hotels & Resorts anuncia que foi assinado um acordo para um novo hotel da marca em Roma, a capital da Itália, cuja abertura está prevista para 2022. O estabelecimento ocupará um edifício de propriedade da Edizione Properties, que foi assistida pelo CBRE Hotels para o acordo hoteleiro. O prédio fica no centro da Piazza Augusto Imperatore. Em pleno coração do bairro do Campo Marzio, a um passo da Via del Corso e da Via del Babuino, os emblemáticos degraus espanhóis e da loja assinatura Bvlgari na Via Condotti.

O edifício foi construído entre 1936 e 1938 com base num projeto do arquiteto Vittorio Ballio Morpurgo. O edifício racionalista, que tem à sua frente dois dos mais emblemáticos marcos romanos, o Ara Pacis e o Mausoléu de Augusto, o primeiro imperador romano, está atualmente em renovação.

Publicidade
Harus

O CEO de Bvlgari, Jean-Christophe Babin

O Bvlgari Hotel Roma contará com mais de 100 quartos, a maioria deles suites, assim como o prestigioso “Il Ristorante” com curadoria do chef Niko Romito e “The Bvlgari Bar”, ambos localizados no último andar para garantir uma vista inigualável da Cidade Eterna. O hotel de luxo incluirá também uma gama de instalações adicionais, incluindo um spa de luxo com piscina interior, e um ginásio de última geração, oferecendo o método exclusivo de treino da Bvlgari.

Como característica única, o hotel apresentará também uma Sala de Leitura contendo uma coleção de volumes preciosos dedicados à história da joalharia. Tal biblioteca será aberta aos hóspedes e ao público apenas por agendamento.

Publicidade
FBHI

O CEO de Bvlgari, Jean-Christophe Babin, disse que “estamos particularmente orgulhosos por termos assegurado uma localização tão extraordinária para o novo Hotel Bvlgari em Roma”. Ele completou afirmando que “esta unidade, que será inaugurada em 2022, representa um feito notável para a Bvlgari que finalmente terá o seu próprio ´templo´ na cidade onde a empresa foi fundada e que ainda hoje representa o coração pulsante da marca. Será, de longe, a experiência de hospitalidade mais luxuosa de Roma”.

Publicidade
Continuum

A Bvlgari Hotels & Resorts, fundada em 2001, conta com seis propriedades em Milão, Londres, Bali, Pequim, Dubai, Xangai e que será ainda ampliada, entre 2020 e 2022, com inaugurações em Paris, Moscou e Tóquio, além de Roma.

Publicidade
Equipotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA