Publicidade
Pikolin

Multipropriedade chega em Canela (RS) com o Jangal das Araucárias

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Jangal das Araucárias é o primeiro projeto em propriedade compartilhada da rede luso-brasileira Swan Hotéis.

A RCI, líder mundial em serviços de viagens no setor da propriedade compartilhada, agora está em Canela, cidade turística na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul. A chegada ocorre a partir da afiliação do Jangal das Araucárias, que aposta na propriedade compartilhada com visão de futuro, marcando a inclusão do destino na rota nacional e no portfólio oferecido pela RCI.

Publicidade
Onity

A rede luso-brasileira Swan Hotéis, com 28 anos de história no setor hoteleiro, escolheu estrear a multipropriedade no Jangal da Araucárias – Swan Design Hotel, em fase final de construção. “Nossa experiência com operações em condo-hotéis remonta há quase 30 anos. Somos administradores de cinco unidades com operação segmentada em pool e moradores, o que, na essência, nos deixou muito seguros em lançar o primeiro em um modelo fracionado”, conta Gabriela Schwan Poltronieri, CEO da Swan Hotéis.

Para André Luis de Camillis Machado, Diretor de Implantações Jangal Incorporadora + Swan Hotéis, a propriedade compartilhada assegura a ocupação hoteleira. “Este modelo garante substancialmente a ocupação e, mesmo antes da pandemia, era claro que o formato de distribuição da comercialização apenas nos canais tradicionais já se mostrava muito inconsistente especialmente no segmento de lazer. O formato de multipropriedade é uma resposta muito efetiva para enfrentar oscilações de demanda e sustentar a sanidade financeira da propriedade e sua necessária atualização ao longo do tempo”, observa o diretor. E como forma de agregar valor ao modelo, a tradicional rede Swan Hotéis optou por se afiliar à RCI.  “O produto de alta qualidade e confiabilidade oferecido pela RCI agrega ainda mais valor percebido ao empreendimento abrindo perspectivas de utilização que vão muito além da propriedade adquirida. Entendemos como uma combinação perfeita para o Jangal das Araucárias – Swan Design Hotel que se destina a um público bastante exigente na cidade de Canela”, diz André Luis.

Publicidade
Simmons

Multipropriedade chega em Canela (RS) com o Jangal das Araucárias

Projeção do Jangal das Araucárias que deve ser inaugurado em dezembro – Foto Divulgação

O Jangal das Araucárias tem mais de 80% da obra concluída antes mesmo de iniciar as vendas com soft-opening, já programado para o Sonho de Natal deste ano – evento que reúne atrações diversas na cidade de Canela. O empreendimento está com apartamentos decorados nas três categorias Família, Suíte Orion e Premium, inclusive no inédito formato lock-off que une dois apartamentos com um hall privativo. “Será um importante passo inclusive de entrada na Região das Hortênsias, para a qual ainda temos projetos no futuro”, complementa Gabriela.

Publicidade
Tramontina

Para Fabiana Leite, Líder de Desenvolvimento de Negócios da RCI na América do Sul, a chegada da RCI em Canela era um fato previsto. “Canela é um destino turístico incrível e muito desejado por brasileiros. Nós sabíamos que a chegada da RCI ocorreria, como aconteceu na vizinha Gramado. E nós acreditamos muito no alto potencial em atrair ainda mais público e atividades de lazer para a cidade”, diz a executiva, complementando que “é sempre motivo de orgulho saber que a RCI é vista como um diferencial para que as empresas potencializem seus produtos e que este fortalecimento resulte em melhores resultados”, completa.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA