Publicidade
Pikolin

Swan Generation é novo empreendimento da rede hoteleira luso-brasileira

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Lançamento da Rede Swan Hotéis combina vida e trabalho em um ambiente que é inovador, colaborativo e focado em experiências coletivas.

A Rede Swan Hotéis lança o Swan Generation, um empreendimento híbrido que apresenta três formatos de receptivo: hotelaria design, coliving e coworking. O hotel vai gerar cerca de 30 empregos diretos com investimento aproximado de R$ 4 milhões entre recursos da rede e das empresas colaborativas ligadas ao Generation. “O Swan Generation combina vida e trabalho em ambientes disruptivos e repletos de oportunidades de networking e experiências sociais. É o lugar certo para conviver, trabalhar e descansar, desfrutando de todo cuidado e atenção que a rede Swan Hotéis proporciona”, detalha Gabriela Schwan, CEO da rede.

Publicidade
Onity

O espaço de coworking contará com estações de trabalho que podem ser contratadas por hora ou offices privativos para locações por períodos maiores, como mensais, semestrais ou anuais, além de toda a infraestrutura com salas de reunião, de brainstorm, copa/cozinha coletiva, entre outras áreas que estimulam a interação. A Splace assina o coworking e também é responsável pela cogestão e buscará tornar o complexo um hub de startups que atuam no mercado imobiliário, na arquitetura e na construção civil, as chamadas proptechs. Já o coliving é uma opção contemporânea de moradia ou hospedagem temporária pensada para quem quiser conviver na comunidade Swan Generation pelo período que necessitar e de forma compartilhada e descontraída. São quartos coletivos, com quatro ou oito camas, todas locadas individual e exclusivamente. Elas ficam bloqueadas pelo tempo contratado para uso do exclusivo locatário. “O coliving é uma das apostas que melhor representam o futuro do turismo nas grandes metrópoles, que vai precisar de produtos para se adequar aos nômades digitais e à geração Z”, aponta Gabriela. Uma cozinha equipada com copa, estar de TV e mobiliário para uso coletivo exclusivo do coliving vai unir ainda mais tais consumidores contemporâneos, acostumados a trocar vivências de forma espontânea e não linear.

Publicidade
Engie

Swan Generation é novo empreendimento da rede hoteleira luso-brasileira

O Swan Generation além do coliving oferece opções de acomodações como apartamentos individuais minimalistas ou na opção de flat com cozinha equipada. Foto Crédito: Roberta Gewehr

Para quem optar pela hotelaria design, terá como alternativas apartamentos minimalistas, com curadoria de arte em cada unidade – obras selecionadas de artistas plásticos e fotógrafos gaúchos coordenados com décor exclusivo. Algumas unidades também seguem a linha de hotelaria tradicional e têm opção de formatação similar aos flats, equipados com cozinha completa. A conectividade é um dos destaques do segmento hotelaria do Swan Generation. Apartamentos especiais terão tecnologia com comando de voz por meio da inteligência artificial Alexa. Outras facilidades vão permear o empreendimento, como check ins e check outs 100% digitais por meio de aplicativo, até abertura de portas pelo bluetooth do celular e pedidos diversos à recepção. “O Swan Generation hospeda alta tecnologia e receptivo adaptados às necessidades do turismo hoje e amanhã”, conclui a CEO.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA