Publicidade
Hotelplus

Sargas Turismo Compartilhado, soluções integradas a multipropriedade

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Diante das oportunidades apresentadas pelo mercado de multipropriedade, que é a grande alavanca para a construção de novos hotéis no Brasil, está surgindo no mercado, a Sargas Turismo Compartilhado. O objetivo da empresa é oferecer soluções integradas de financiamento, comercialização e gestão para novos empreendimentos turísticos. A empresa conta com a experiência do empresário Rafael Felcar, CEO da Toke Invest, do Consultor Antônio Carlos Gomes, Diretor da TC Brasil Consultoria e de Juliano Macedo, Diretor da JAM L&T. Além de apresentar credibilidade, solidez e segurança para investidores e empreendedores que atuam no mercado imobiliário de turismo e hotelaria, através do modelo de multipropriedades, a Sargas abre oportunidades de funding para projetos de lazer e entretenimento, tornando-os fortes atrativos turísticos. “Percebemos uma lacuna no mercado que ofertasse serviços completos para projetos de multipropriedades, desde o aporte de recursos financeiros até a gestão desses ativos e isso nos motivou a criar a Sargas”, destaca Juliano Macedo.

Publicidade
Altenburg

Sargas Turismo Compartilhado, soluções integradas a multipropriedade

Juliano Macedo: “Percebemos uma lacuna no mercado que ofertasse serviços completos para projetos de multipropriedades” – Foto – Divulgação

Segundo ele, nessa parceria a atuação de cada empresa foi estruturada numa operação completa, desde o aporte de capital para o desenvolvimento dos projetos, passando pela comercialização, marketing e pós-vendas, asset management e gestão do empreendimento já em operação. “Além disso, temos parceiros estratégicos na área jurídica, de arquitetura e construção, FF&E e operacional”, revela Macedo.

Publicidade
Tramontina

Sargas Turismo Compartilhado, soluções integradas a multipropriedade

Rafael Felcar, CEO da Toke é um dos sócios nessa joint venture – Foto – Divulgação

Papel de cada empresa

A Toke atuará como investidora imobiliária, já com forte presença nesse mercado, como também no de mercado de capitais, tokenização imobiliária, gestão patrimonial e governança corporativa. A TC Brasil, atuando a mais de 17 anos no mercado de vacation club e multipropriedades, será responsável pela comercialização e marketing dos novos projetos, cuidando desde os estudos de viabilidade, passando por marketing, vendas, pós-vendas e gestão da carteira desses projetos. Já a JAM L&T, com sua longa experiência em gestão de hotéis, resorts e projetos de multipropriedades, estará atuando como asset management na estruturação e coordenação dos novos projetos. Ela ficará responsável pela gestão hoteleira e condominial dos empreendimentos desenvolvidos pela joint venture.

Publicidade
Equipotel 2021

 

Sargas Turismo Compartilhado, soluções integradas a multipropriedade

Praia de São Miguel dos Milagres em Alagoas será o local do primeiro empreendimento da Sargas Turismo Compartilhado – Foto – Divulgação

Macedo revela que a Sargas Turismo Compartilhado vem sendo estruturada desde o início de 2021, em plena pandemia, por acreditar que o turismo nacional terá uma grande participação na retomada dos negócios turísticos e imobiliários brasileiros. “Já temos uma operação que será lançada para a temporada 2021/2022, que é o Manawi Charm Resort & Manawi Beach Residence. É um empreendimento na Praia de São Miguel dos Milagres no litoral Norte de Alagoas, que contará com 28 bangalôs e 91 apartamentos no formato de multipropriedades. O empreendimento está localizado no coração de São Miguel dos Milagres, em frente às piscinas naturais das praias do Toque e de Milagres e terá um amplo complexo gastronômico, beach club, spa e todas as facilities de um empreendimento de charme. Além desse projeto, estamos com outras três negociações que já estão em fase avançada para 2022”, adianta Macedo.

Publicidade
Onity

 

Sargas Turismo Compartilhado, soluções integradas a multipropriedade

Antônio Carlos Gomes: “Temos a certeza que com dedicação e solidez, vamos desenvolver projetos emblemáticos no mercado de multipropriedades” – Foto – Divulgação

Antônio Carlos Gomes destaca que os atributos que os uniram na formatação dessa joint venture foi o de apresentar soluções integradas aos parceiros e clientes. “Eles poderão encontrar em um só lugar, empresas com experiência, responsabilidade com o mercado e fundamentos sólidos para desenvolvimento de negócios sustentáveis nos segmentos de lazer, hotelaria e entretenimento. Temos a certeza que com dedicação e solidez, vamos desenvolver projetos emblemáticos no mercado de multipropriedades”, assegurou Gomes.

Publicidade
Anuncie conosco

Comments

Fernando Alberto Valentim Ramos

Edgar, parabéns pela iniciativa e reportagem, Mercado Fraciona em alta no Brasil finalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA