Modelo hotel-boutique é abordado no 11º ADIT Share

Direto de Mata de São João (BA) – Ricardo Manarini, Country Manager Brasil – BWH Hotel Group, apresentou o case do Carpe Diem Boutique & Spa BW Premier Collection (Campos de Jordão/SP) como parte da programação da 11ª edição do ADIT Share, realizado pela ADIT Brasil na Costa do Sauípe Resorts. Manarini fez a introdução do tema hotel-boutique com detalhes do modelo de negócio e algumas características que o diferem da hotelaria tradicional.

Publicidade
Clima ao Vivo

 

Em seguida, Manarini apresentou o case do Carpe Diem, com exibição de um vídeo e destacou: “O conceito do Carpe Diem é viver o aqui e o agora, é um conceito dinamarquês, onde a felicidade surge dos pequenos prazeres da vida. O projeto foi concebido utilizando pequenos detalhes característicos de um hotel-boutique. Trata-se de um projeto da Incortel em parceria com a Best Western. Desde o seu início, esse projeto tem um desafio, que é fazer com a parte de back funcionasse perfeitamente. Hoje em dia, com a tecnologia, também quisemos garantir internet de alta qualidade. Para entregar um serviço excelente ao cliente, precisamos de muito tempo de planejamento”.

Publicidade
Heimtextil 2025

Localizado em uma região privilegiada, em frente a uma mata preservada e silenciosa a mais de 1.750m de altitude, o Carpe Diem Boutique & Spa BW Premier Collection conta com terreno com mais de 5.500m², 27 apartamentos, fauna composta por pássaros de diferentes espécies, esquilos e flora preservada e com belas paisagens, duas vias de acesso para entrada e saída (Morro do Elefante e Campista), distância de 1km do teleférico no Morro do Elefante (20 minutos a pé) e cerca de nove minutos de carro do centro de Capivari e da Cervejaria Baden Baden.

Raio-X da Multipropriedade no Carpe Diem Boutique & Spa BW Premier Collection

– 871 cotas, + 1.600 comercializadas, 15% de estoque;

– 50% Pool Hoteleiro;

– 65% dos proprietários com uma semana;

– 20% dos proprietários com mais de duas semanas;

– Renda média de R$ 15k

– De R$ 40k a R$ 60k por semana

Publicidade
ABIMAD

Para finalizar, Manarini destacou o índice de satisfação com o empreendimento que está em torno de 95.87%. “Temos um monitoramento completo que entrega o índice de satisfação e, de posse dos dados, identificamos quais pontos estão caindo para reagir e aperfeiçoar a nossa operação. Vamos inaugurar um segundo hotel em Campos de Jordão cuja comercialização foi um super sucesso. Nossa expectativa é ampliar o atendimento ao cliente lifestyle que busca valores mais acessíveis”, concluiu.

Publicidade
Ameris

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA