AdministraçãoÚltimas Notícias

Hotel Mercure em Montevidéu terá gestão da LMC Hospitality

A LMC Hospitality anuncia a assinatura de um contrato de franquia com a Accor para novo projeto de desenvolvimento do Mercure Montevidéu, no Uruguai. O projeto tem inauguração prevista para 2025. O hotel vai oferecer 72 quartos e suítes contemporâneas, que atenderão às necessidades dos viajantes modernos. O hotel contará com instalações e comodidades de última geração, incluindo área fitness, rooftop e restaurante de culinária com inspiração local.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Esse novo empreendimento faz parte da estratégia de expansão contínua da LMC Hospitality e representa um marco significativo para a empresa, que continua a aumentar seu portfólio de hotéis nas Américas. “Estamos entusiasmados com a parceria com a Accor neste novo e empolgante projeto de desenvolvimento em Montevidéu”, disseram Adrian Bossi e Nazareno Navone, sócios da LMC Hospitality e da HAUT Development. O novo Mercure Montevidéu estará localizado no coração da cidade, próximo a atrações turísticas populares, centros comerciais e distritos empresariais. Espera-se que o hotel crie um número significativo de empregos na comunidade local e contribua para o crescimento e desenvolvimento econômico de Montevidéu. “Estamos muito felizes com a parceria com a LMC Hospitality que tem um histórico comprovado de proporcionar experiências excepcionais aos hóspedes e estamos confiantes de que, juntos, criaremos um hotel verdadeiramente único e memorável”, diz Abel Castro, Chief Development Officer Accor Americas – Premium, Midscale & Economy Brands. “Estamos animados em expandir nossa marca Mercure em Montevidéu com o segundo hotel na cidade”, completa Luis Mirabelli, VP de Desenvolvimento da Accor para a América do Sul.

Publicidade
Tramontina
Experiência de classe mundial

A LMC Hospitality e a Accor estão comprometidas em oferecer uma experiência de hospitalidade de classe mundial para os hóspedes do novo Mercure Montevidéu. “Mercure é uma marca de categoria midscale, que combina a força de uma rede internacional com um grande compromisso de qualidade. Os hotéis Mercure são administrados por equipes autênticas e dedicadas, que recebem o público que viaja tanto a trabalho quanto lazer”, explica Mauro Rial, COO North & Hispanic Accor Americas – PME. Mercure conta com mais de 940 hotéis em 62 países, localizados em regiões ideais no centro das cidades, litorais e montanhas. A marca é a porta de entrada dos destinos para desfrutar da inspiração local por meio de uma experiência gastronômica única.

Publicidade
Harus

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA