Migro inicia vendas de hospedagem via agentes de viagens
A Migro, primeira rede de apartamentos do Brasil que alia hospitalidade e tecnologia, agora também se posiciona como um novo canal de vendas para os agentes de viagens por meio da MIGRO destina aos clientes mais exigentes. A uma startup é focada em hospitalidade, unindo tecnologia ao fator humano, conceituada como uma rede especializada em conceitos de hospedagem. Em sua oferta estão o Migro Home, Migro Room, Migro Condo e Migro Management Hotel, com estruturas hoteleiras ou formas de aluguéis de curta temporada e administração de empreendimentos e condomínios com facilidades hoteleiras, sempre com conforto e agilidade. Sua proposta compreende segurança na escolha de hospedagem, atendimento aos clientes em todos os destinos que ele precisar, suporte 24 horas e fidelização por meio de bonificações por ser cliente Migro.
Sergio Assis, founder e CEO da MIGRO, comenta que: “Com esta novidade, nos tornamos um novo canal de vendas para estes profissionais, cujos clientes prezam por opções diferenciadas e de qualidade em um site confiável”.
Conceito
Com o slogan “Migro para hospedar. Migro para alugar”, a startup tem seu nome originado no verbo migrar, ou seja, mudar, e traz em sua essência o fato de que hoje os viajantes migram de um lugar para outro em busca de novas culturas, conhecimento, aprendizado e experiências.
Sergio Assis tem mais de 30 anos de experiência no mercado de hospitalidade, tendo atuado em grandes redes hoteleiras, como é o caso da Blue Tree Hotels, Bourbon Hotéis & Resorts e Transamerica Hospitality Group. Com MBA em Gestão Estratégica pela Universidade de São Paulo e extensão internacional na University of Central Florida, também esteve à frente de consultorias no setor antes de fundar a MIGRO.
Para conhecer mais sobre as condições da parceria com os agentes de viagens, basta enviar um e-mail para agencias@migro.com.vc.