Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Four Seasons e Omnam Group anunciam novo resort no sul da Itália

Four Seasons Hotels and Resorts, rede líder em hotelaria de luxo, anunciou planos para um novo resort na Puglia, uma das regiões costeiras mais deslumbrantes do sul da Itália. O projeto será desenvolvido em parceria com a Omnam Group, empresa global de investimentos imobiliários.

Publicidade
Clima ao Vivo

Situada a 40 minutos de carro da cidade histórica de Ostuni e de outros destinos famosos como Alberobello e Monopoli, o novo Four Seasons na Puglia será uma das poucas propriedades da região com acesso direto à praia. “À medida que crescemos como marca, nosso foco está em abrir hotéis nos destinos mais cobiçados do mundo, onde podemos redefinir experiências de luxo, e esta nova propriedade na Puglia une esses dois objetivos. É o projeto perfeito para expandir nossa presença na Itália com nossos parceiros da Omnam Investment Group”, diz John Davison, Presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts.

Publicidade
Harus

David Zisser, fundador e CEO do Omnam Group, comentou: “Em parceria com Adam Hudaly e a IAC Investiment, adquirimos um terreno incrível em Puglia, no final de 2020. Sempre buscamos projetos únicos, e estamos muito entusiasmados com essa parceria, junto a uma marca tão icônica”.

Four Seasons e Omnam Group anunciam novo resort no sul da Itália
Perspectiva de como ficará o novo resort na Puglia

No calcanhar da “bota” da Itália, a Puglia é lar de antigas cidades com rica história, parques nacionais, montanhas, enogastronomia excepcional, lindas praias e clima mediterrâneo. Ostuni, cidade a curta distância de carro do novo Four Seasons, também é conhecida como a “Cidade Branca” por suas casas caiadas e edifícios esculpidos em encostas, ruas medievais e sua catedral gótica do século XV.

Publicidade
Fispal

Um sofisticado retiro à beira-mar

Com projeto da HKS Architects, premiada empresa de design internacional, e design de interiores da ODA Architecture, o resort contará com 150 quartos e suítes distribuídos em edifícios estilo villas, todos com vista para o Mar Adriático. Dentre as opções gastronômicas estão seis restaurantes e bares, incluindo um restaurante aberto durante todo o dia, um restaurante de especialidades, um bar e churrascaria na piscina, um lounge no lobby, um bar exclusivo e um beach club. Haverá ainda um spa de última geração com academia, 10 salas de tratamento, hammam, sauna, piscina e estúdio de ioga.

Publicidade
Desbravador

O resort ficará a 40 quilômetros do Aeroporto Internacional de Brindisi e a 95 quilômetros do Aeroporto Internacional de Bari, e terá acesso direito de trem partindo de Roma.

O novo Four Seasons na Puglia fará parte da coleção de propriedades da marca na Itália que incluem o Four Seasons Hotel Firenze, Four Seasons Hotel Milano, e o San Domenico Palace, Taormina, A Four Seasons Hotel, que será inaugurado neste ano.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA