Publicidade
Simmons

Four Seasons e Omnam Group anunciam novo resort no sul da Itália

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Four Seasons Hotels and Resorts, rede líder em hotelaria de luxo, anunciou planos para um novo resort na Puglia, uma das regiões costeiras mais deslumbrantes do sul da Itália. O projeto será desenvolvido em parceria com a Omnam Group, empresa global de investimentos imobiliários.

Publicidade
Altenburg

Situada a 40 minutos de carro da cidade histórica de Ostuni e de outros destinos famosos como Alberobello e Monopoli, o novo Four Seasons na Puglia será uma das poucas propriedades da região com acesso direto à praia. “À medida que crescemos como marca, nosso foco está em abrir hotéis nos destinos mais cobiçados do mundo, onde podemos redefinir experiências de luxo, e esta nova propriedade na Puglia une esses dois objetivos. É o projeto perfeito para expandir nossa presença na Itália com nossos parceiros da Omnam Investment Group”, diz John Davison, Presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts.

Publicidade
Engie

David Zisser, fundador e CEO do Omnam Group, comentou: “Em parceria com Adam Hudaly e a IAC Investiment, adquirimos um terreno incrível em Puglia, no final de 2020. Sempre buscamos projetos únicos, e estamos muito entusiasmados com essa parceria, junto a uma marca tão icônica”.

Four Seasons e Omnam Group anunciam novo resort no sul da Itália

Perspectiva de como ficará o novo resort na Puglia

No calcanhar da “bota” da Itália, a Puglia é lar de antigas cidades com rica história, parques nacionais, montanhas, enogastronomia excepcional, lindas praias e clima mediterrâneo. Ostuni, cidade a curta distância de carro do novo Four Seasons, também é conhecida como a “Cidade Branca” por suas casas caiadas e edifícios esculpidos em encostas, ruas medievais e sua catedral gótica do século XV.

Publicidade
Pikolin

Um sofisticado retiro à beira-mar

Com projeto da HKS Architects, premiada empresa de design internacional, e design de interiores da ODA Architecture, o resort contará com 150 quartos e suítes distribuídos em edifícios estilo villas, todos com vista para o Mar Adriático. Dentre as opções gastronômicas estão seis restaurantes e bares, incluindo um restaurante aberto durante todo o dia, um restaurante de especialidades, um bar e churrascaria na piscina, um lounge no lobby, um bar exclusivo e um beach club. Haverá ainda um spa de última geração com academia, 10 salas de tratamento, hammam, sauna, piscina e estúdio de ioga.

Publicidade
SPCVB

O resort ficará a 40 quilômetros do Aeroporto Internacional de Brindisi e a 95 quilômetros do Aeroporto Internacional de Bari, e terá acesso direito de trem partindo de Roma.

O novo Four Seasons na Puglia fará parte da coleção de propriedades da marca na Itália que incluem o Four Seasons Hotel Firenze, Four Seasons Hotel Milano, e o San Domenico Palace, Taormina, A Four Seasons Hotel, que será inaugurado neste ano.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA