HOME Matérias Giro pelo mundo Marriott International fecha parceria para inaugurar unidade W Hotel na Argentina

Marriott International fecha parceria para inaugurar unidade W Hotel na Argentina

Propriedade, que contará com 150 quartos, espaços para reuniões, restaurantes e um rooftop bar, demandará investimento na ordem de US$ 100 milhões

114
0
SHARE
Perspectiva artística da fachada do W Buenos Aires - Foto: divulgação

A Marriott International assinou um acordo com o GNV Group para levar a primeira propriedade W Hotel a Buenos Aires, na Argentina, assinalando a crescente demanda de empreendedores e consumidores pelo estilo de vida promovido pela marca internacional, marcada pelo design ousado e o exclusivo atendimento Whatever/Whenever.

Com inauguração prevista para 2024, o complexo de hotel e residências ficará localizado em um edifício multifuncional de 35 andares, no coração do bairro de Puerto Madero, e demandará investimento de aproximadamente US$ 100 milhões.

Os planos para a propriedade de 150 quartos incluem espaços para reuniões, restaurantes e um rooftop bar. O projeto está sendo realizado pelo arquiteto Carlos Ott e pelo escritório local BMA e pretende apresentar um design moderno e inovador em harmonia com a cultura, a tradição e a devoção da capital argentina. “Estamos satisfeitos com a parceria com o GNV Group, que nos permitirá trazer a experiência proporcionada pela marca W a Puerto Madero, um dos bairros mais populares de Buenos Aires”, diz Laurent de Kousemaeker, Chief Development Officer da Marriott International para o Caribe e a América Latina.

O W Buenos Aires se juntará ao portfólio de hotéis da W Hotels nas Américas Central e do Sul, que já conta com o W Bogota, W Costa Rica, W Mexico City, W Panama, W Punta de Mita e W Santiago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image