HOME Matérias Giro pelo mundo Marriott inaugura hotel dual-branded em antiga igreja de Nova York (EUA)

Marriott inaugura hotel dual-branded em antiga igreja de Nova York (EUA)

35
0
SHARE
Lobby do SpringHill Suites New York Manhattan/Times Square South (Foto: site/Marriott)

A fachada da antiga Christ Church (Igreja de Cristo) na West 36th Street, em Manhattan, agora abriga um par de hotéis Marriott – um Fairfield Inn e um Springhill Suites.

Localizado no distrito das lojas de vestuário da região, os hotéis compartilham o espaço dentro das paredes góticas da antiga igreja presbiteriana, construída em 1905. Os elementos arquitetônicos retidos incluem uma parede de capela com janelas e a fachada voltada para a rua.

O Fairfield Inn and Suites New York Manhattan / Times Square South tem 286 quartos e o SpringHill Suites Manhattan / Times Square South tem 284 quartos. Ambos oferecem café da manhã gratuito com estadas e taxas a partir de US$ 200. As comodidades compartilhadas incluem o 1905 bistrô / bar, espaço para reuniões e um centro de fitness.

A igreja abriu em uma vizinhança empobrecida e forneceu uma variedade de serviços sociais para a comunidade, bem como atendimentos e orientações religiosas. Anexa à capela havia uma casa de quatro andares com espaços para reuniões, um ginásio e até uma pista de boliche no porão.

Ao longo dos anos, a Christ Church já recebeu apresentações de teatro, reuniões sindicais, salas de aula de escolas e, agora, viajantes que visitam a cidade de Nova York.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image