Publicidade
Equipotel

GJP Hotels & Resorts reformula equipe comercial e contrata novos gerentes

A GJP Hotels & Resorts anuncia hoje (5) novidades para o time comercial, liderado pelo Diretor Nacional de Vendas, Rodrigo Napoli. Além da entrada de novos Gerentes Comerciais, a rede também divulga estruturação de cargos dos gerentes atuais, que agora passam a participar efetivamente da estratégia nacional de vendas.

Este é o caso de Fernanda Oliveira, antes Gerente de Vendas MICE e agora Gerente Nacional de Vendas do segmento MICE, ou seja, ela passa a cuidar de toda a estratégia nacional, sendo responsável pela plataforma digital GJP Eventos (www.gjpeventos.com.br) e Central de Grupos e Eventos GJP, centralizada na Matriz, em São Paulo (SP).

Publicidade
Expo Retomada

O segmento de lazer também passa a ter atuação estratégica nacional sob o comando do Gerente Nacional Marcos Pessuto. O time se completa com os Gerentes Regionais Dóris Alves (região Sul), Gentil Cysneiros (Norte, Nordeste e Centro-Oeste) e a recém-contratada Ingrid Videira de Paula, que ficará com a regional Rio de Janeiro/Espírito Santo.

Ingrid tem passagens pelo Wyndham Rio de Janeiro, Grand Meliá Nacional Rio, Grand Mercure Riocentro, Windsor Hotéis, Sofitel Rio, entre outros. A nova Gerente de Vendas Regional RJ/ES da GJP ficará baseada no Prodigy Santos Dumont, maior hotel da rede conectado ao aeroporto Santos Dumont (RJ).

Ingrid Videira de Paula – Foto: divulgação GJP

Outra novidade é a contratação do executivo Thiago Fernando Silveira de Souza, novo Gerente Nacional de Vendas Corporativo. Com ampla experiência na área de vendas corporativas, o profissional tem passagens pela Avianca, Grupo Rio Quente Resorts, Trend Operadora, GOL Linhas Aéreas, entre outras. Thiago ficará baseado no escritório corporativo da GJP, em São Paulo (SP).

Publicidade
Harus

Números e metas

Todas as novas estratégias de vendas já podem ser notadas nos números da companhia. Somente o lazer cresceu 28% neste primeiro quadrimestre (de janeiro a abril), assim como o MICE que, com a implantação da Central de Grupos e Eventos e a centralização do atendimento na matriz, cresceu mais de 22% este ano em relação ao mesmo período de 2018.

Outras estratégias de reforço em vendas estão previstas para os próximos meses. A Jornada GJP Eventos, por exemplo, deve estrear ainda em junho e tem o objetivo de aproximar o mercado MICE dos hotéis e destinos GJP em todo o Brasil.

A ideia, segundo o Diretor de Vendas Rodrigo Napoli, é levar os principais organizadores de eventos para vivenciar as diversas experiências dos hotéis GJP. “Também vamos colaborar com o desenvolvimento dos destinos por meio de parcerias entre os receptivos e escritórios de turismo oficiais das cidades, Convention Bureau, Secretarias de Turismo, entre outros, levando novas oportunidades a esses mercados”, afirma.

Publicidade
FBHI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA