Publicidade
Retomada do turismo

Maksoud Plaza (SP) investe em recepção digital para a comodidade dos hóspedes

Tendo como objetivo facilitar a chegada e a segurança de seus hóspedes, o Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo, digitalizou os processos tradicionais da recepção. O hóspede recebe um formulário via e-mail para completar os dados pessoais e, assim que chega à recepção, encontra telas touch-screen para a validação de suas informações, recebendo em seguida o cartão de acesso ao quarto. Não necessita de filas e nem de espera.

Publicidade
Continuum

De acordo com Henry Maksoud Neto, “é um processo seguro, descomplicado, simples e prático para que nossos hóspedes desfrutem da experiência por completo. Além da questão sustentável com a redução de papel, a recepção digital diminui o espaço de armazenamento de fichas de arquivo, passando do modo analógico para o digital”.

Publicidade
Totaline

Foram quatro meses até a implementação do sistema ser concluída. O projeto foi todo comandado por um novo departamento do empreendimento, dedicado a melhoria de processos. O check-out pode ser efetuado via WhatsApp. Após a aprovação do hóspede, o valor é debitado diretamente em seu meio de pagamento escolhido, sem que haja necessidade de passar pela recepção.

Publicidade
Equipotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA